Deixe o homem trabalhar ! Habemus técnico!

Deixe o homem trabalhar ! Habemus técnico!

lima_tricolor

O que todos pediam ele fez! Deu um padrão achou uma equipe titular.Talvez ele tenha sofrido um pouco pq teve que mudar suas convicções e fechar a casinha.Mas ele rodou o elenco, deu chances para vários que estavam chiando e no final, chegou a um time produtivo. Todos falam que ele não faz m sabe ate ficado na sobra e teria se consagrado.
Ja vi um monte de gente falando em Cuca, eu não sei pq tem gente que gosta de sofrer.Cuca esteve nas Peppas com dinheiro, elenco milionário mas ao invés disso arrumou briga com elenco e diretoria e saiu com rabo entre as pernas.
Dorival merece respeito pelo que tem feito.E tudo indica que tera seu lugar na historia como mais um que salvou o nosso tricolor do rebaixamento.
Mas chegou a hora de lutarmos por títulos. Chegou a hora de lutarmos de acordo com a grandeza do nosso time.
Só que pra isso.Pinoti vaza que como gestor de pessoas no São Paulo vc foi e esta sendo péssimo.Precisamos de um planejamento a altura e sem essa palhaçada que precisa vender o que valorizou para fazer o caixa de uma divida sem fundo que como desculpa, desmancha um time e não gera nenhum resultados.
Reparem a entrevista do Marcos Guilherme: ele fala que a jogada do gol foi ensaiada em treinos.Ou seja, méritos ao trabalho do Dorival.

Avalie esta notícia: 29 2
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net