Muito derrotismo sem sentido! Não é pra tanto, por enquanto

Muito derrotismo sem sentido! Não é pra tanto, por enquanto

beto.lealfig

Eu vejo todo mundo falando esse monte de bobagens que o time é um lixo, que o Dorival é uma ameba, que o Flamengo vai atropelar sem dó...

Eu vou mostrar que não é por aí

1- Quem é o líder do campeonato? Corinthians, certo? Quanto foi o jogo com o Corinthians na nossa casa? 1x1!
2- Quem é o vice-líder? O Grêmio! Quanto foi o jogo com o Grêmio na nossa casa? 1x1!
3- Quem é o 3º Colocado? Palmeiras! Quanto foi o jogo com o Palmeiras na nossas casa? Vitória de 2x0!

Se não perdemos para os 3 primeiros colocados em casa porque o porra do Flamengo, 6º colocado é tão visto como favorito pelos derrotistas?
O são paulo em casa é um dos melhores mandantes do campeonato, com 26 pontos em 14 jogos, quase dois pontos por jogo, de média!

Porque não pode ganhar do 6º Colocado? o Flamengo perdeu da Ponte Preta em Campinas, empatou com o Avaí em casa. Mas contra nós, os caras são fodásticos e não temos a mínima chance! Como assim?

Outra coisa: o Flamengo deve vir de time misto ou reserva!

Quarta feira é a Quartas de Final da Sulamericana, contra o arquirival deles, Fluminense. É a última chance de um time caro e pressionado, ganhar um título esse ano. Sem falar que pela Sulamericana, eles entram na Libertadores direto e como 6º Colocado, vão pra pré Libertadores.
É muito mais lucro pra eles ganharem um título do que tentar ser quarto no Brasileiro!

Ou seja, um empate é perfeitamente possível com eles, uma vitória tricolor não seria um absurdo.

O São Paulino tem que parar de ser maníaco-depressivo e pensar em Libertadores a cada vitória, e pensar em série B a cada derrota.

Nosso time é ruim? Mas, os outros são iguais ou piores! O Avaí fez 2 pontos nos últimos 05 jogos! O Coritiba fez 05, A ponte Preta fez 04, o Sport fez 6, o Atlético GO 04...

Mesmo, o "maravilhoso e imbatível" Flamengo fez 08 pontos nos últimos 05 jogos! E nós o time horrível, que será rebaixado em questão de tempo, horroroso, péssimo, o pior da história, fizemos 7 pontos nos últimos 05 jogos...

Tão vendo o exagero e o ridículo da situação?

A gente se salva com 03 vitórias e dois empates em 9 jogos, tendo Bahia em casa, Chapecoense em casa, Flamengo e santos em casa e ainda o ridículo Coritiba fora e o saco de pancadas Atlético Go em goiânia...

Menos, gente! Menos!
O risco existe e temos que sempre estar atentos.
Mas esse derrotismo inútil,esse pessimismo exagerado...

Os números estão a nosso favor, até um empate com o Mengo pode ser um bom negócio, dependendo dos outros jogos...

Calma...

Avalie esta notícia: 20 2
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net