A realidade do nosso elenco. Analise de todos os jogadores, leiam, muito importante!!!!
Fiz um checkup de todos os jogadores que jogam e os que entram frequentemente nos jogos,
Conclusão:
Goleiros:
Denis, some não serve.
Renan, Pode ser nosso segundo ou terceiro goleiro
Sidão, Pode ser nosso segundo ou terceiro goleiro
Laterais:
Bruno, some não serve
Buffarini, some não serve
Junior Tavares, pode ser nosso reserva imediato, ainda tende a crescer mesmo falhando em alguns jogos.
Edimar. some não serve.
Zagueiros:
Bruno Alves, pode ser um dos nossos reservas
R. Caio, bom jogador, mais pipoca em jogos importantes, ou seja, pode ir embora que com o dinheiro da venda podemos contratar um zagueiro firme que não trema em jogos decisivos.
Arboleda, cresceu e pode ser titular ao lado de um zagueiro mais experiente.
Lugano, ídolo mais seu tempo já foi, precisa se aposentar e ocupar um cargo dentro o SPFC.
Volantes:
Petros, nosso titular absoluto, bom volante, não treme em jogos decisivos e não baixa a cabeça pra niguém.
Jucilei, pela idade e pelo alto valor, não compensa investir, pode ir embora.
Hernanes, Dorival trocou ele de posição, estava jogando avançado perto da area onde rende, pois chuta com as duas pernas. Não tem mais velocidade pra marcar, então tem que ser meia. Nosso titular absoluto também.
Cueva, Hora vai bem, hora vai mal, pra mim poderia vender e trazer um meia mais participativo e mais regular.
Lucas Fernandes, é um bom reserva e só. Pode ser que cresça, mais ainda precisa amadurecer muito, tem que ir entrando nos jogos de pouco em pouco.
Thomas, pode ir embora não serve.
Shailon, mesma coisa do Lucas Fernandes tem q ir entrando de pouco em pouco até ficar maduro suficiente.
Atacantes:
Pratto, está mal, mais é goleador nato, nosso titular absoluto.
Marcos Guilherme, pode ser um ótimo reserva para o segundo tempo.
Maicossuel, jogava muito no Botafogo e de vez em quando fazia bons jogos no Atletico MG. Precisa provar e ter mais chances pra ver se merece ou não ficar.
Gilberto, Boa opção para reserva, mais nao deve aceitar esse posto ano que vem, então some.
Marcinho, Bom reserva fez bons jogos, vejo como boa opção para entrar nos jogos
Militão (Volante, Zagueiro e Lateral direito) bom reserva, opção para zaga, pode fazer a lateral e jogar de volantes tb.
Denilson, Bom reserva, precisa jogar mais pra ir amadurecendo.
Dorival Junior, No geral o saldo é positivo, creio que se estivessemos desde o começo com ele como técnico, estariamos no minimo entre os 10 primeiros, sem estar se preocupando com rebaixamento.
Faz algumas lambanças mais não vejo no mercado um nome melhor, maioria no mesmo nível, ou seja, daria uma chance pra ele no ano que vem.
Os nomes que tem melhor que ele estão empregados.
Talvez tenha esquecido algum jogador, mais os mais frequentes são esses.
Conclusão, Precisamos de um goleiro pra ser titular, pra mim o mais fácil no momento é Walter, já que o Corinthians quer fazer negócio, troca com Reinaldo.
Precisamos de um Lateral Direito que seja unanimidade, Nino Paraiba pra mim é o nome, velocista, bom marcador e cruza bem.
Precisamos de um zagueiro que coloque respeito pra jogar com Arboleda, cito Miranda ou Leandro Castan.
Precisamos de um lateral esquerdo que tambem seja unanimidade, não tenho nomes, temos os olheiros que ganham pra isso tem que achar.
Precisamos de um volante pegador pra jogar com Petros, cito a volta de Hudson que cresceu e hoje é ótimo nome pra formar dupla com Petros.
Se Cueva sair, precisamos de um meia, cito Kaká ou Ganso que conhecem o clube e sabe o que é o SP.
E na frente precisamos de um quebrador de marcação, ou seja um driblador, Tipo Keno do Palmeiras, Bruno Henrique do Santos e etc..
Vejo Pato como boa opção.
O time Basicamente seria assim:
Walter, Nino Paraiba, Miranda, Arboleda e ?
Petros, Hudson, Hernanes, Kaká ou Ganso.
Prato e Pato
Com os reservas, Sidão, Renan Ribeiro, Marcos Guilherme, Bruno Alves, Junior Tavares, Militão, Marcinho, Maicossuel, Denilson, Lucas Fernandes e lógico apostar em jogador barato da serie B, serie C e em fim de contrato nas posições que faltar jogador e tambem apostar nos jogadores da base q tem toda estrutura de um clube grande.
Creio que seja um time titular cascudo, com jogadores experientes, e é exatamente isso que precisamos, um time maduro que imponha respeito e não tenha medo de jogar onde quer que seja, um time com jogadores que sabe o tamanho do SP, que conhecem o SP.
E pra fechar trazer, olheiros, coordenadores, enfim trazer ex jogadores que conhecem e queiram o bem do SP para fazerem parte da diretoria e do dia a dia do clube
Leco pega essa postagem e se mexa.
Temos que voltar a ser SP.
Eai galera o que vcs mudariam nesse meu time, qual o time de vcs para ano que vem?
Eu penso isso para voltarmos a ser SP.
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa
JOGOU CONTRA AUSTRÁLIA! Meia do SPFC faz sua participação em empate na Copa do Mundo
Arboleda volta, Domingos Duarte avança e São Paulo reavalia contratação de Arthur Chaves
PACTO ENTRE JOGADORES: Jogadores do São Paulo fecham pacto por virada no Brasileirão e Sul-Americana
Europa leva promessa do São Paulo; Henrique Bell é anunciado na Áustria
REFORÇOS INTERNOS! São Paulo tem novidades no elenco e treino em dois períodos
Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
FORÇA EXTRA! São Paulo fortalece elenco feminino com novas Aquisições em draft de projeto social
NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político