Quem vocês acham que deve substituir o Cueva?

Ptricolima

As noticias de hoje do SP disseram que Maicosuel e Lucas Fernandes treinaram bem e devem ganhar a vaga do "Gordo e desmotivado" Cueva, queria deixar bem claro que admiro o futebol do Lucas, já sobre Maicosuel não posso dizer muito por não acompanhar sua carreira pelos clubes que passou.
A minha opinião é o seguinte creio que nem o Maicosuel e nem Lucas seriam o jogador certo para substituir o Cueva, precisamos de um atacante de canto de campo, que tenha velocidade e habilidade que vai pra cima, chegue na linha de fundo e cruze para o Pratto finalizar e que também ajudem na recomposição e marcação dos laterais adversários.
Sera que não ninguém na base com essas características?

Só lembrando que o SP só melhorou ano passado quando o Luiz Araujo e David Nerez começaram a jogar pelos lados antes deles Só tínhamos o Kelvin.

Quando Marcos Guilherme e Denílson chegaram achei que tivessem essas características.

Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate
- Lesões e suspensões complicam rotina do São Paulo após derrota
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi
- Fim da dívida: São Paulo liquida processo de R$ 76 milhões com Giuliano Bertolucci




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net