Recado aos jogadores
Jogadores do São Paulo, vocês sabem que alguns de vocês são bastante criticados pela torcida. É o caso, por exemplo, de Bruno, Buffarini, Welington Nem, Lucão, Jr. Tavares (injustamente na minha opinião) e as vezes até mesmo Rodrigo Caio (que joga muito e não merece essas críticas). Como torcedor quero dizer uma coisa sobre esses jogadores que se sentem alvos, a torcida do São Paulo espera mais de vocês. Vou falar porque, vamos começar por Bruno e Buffarini, os dois jogavam muito pelos seus clubes anteriores, tanto o Bruno que tinha feito um campeonato espetacular pelo Fluminense, quanto Buffa pelo San Lorenzo, e digo até mesmo mais o Bruno que no Fluminense não errava um cruzamento. Wellington Nem é outro que arrebentava pelo Fluminense, suas jogadas eram sempre perigosas e ele sempre dava muito trabalho para zaga. Lucão teve muita paciência por parte da torcida e até mesmo depois de inúmeras falhas a torcida ainda acreditou nele, mas depois dos últimos jogos ele mostrou que tem algum outro problema.
O grande ponto é que se vocês estão aí no São Paulo é porque a torcida ainda acredita em vocês, se as críticas vem é porque a torcida ainda acredita no futebol pelo qual vocês foram contratados. O Bruno hoje não acerta um passe, cruzamento eu só vi ele acertar um q foi aquele do primeiro gol do Pratto pelo São Paulo. Buffarini foi feita uma novela pelo jogador, mas até hoje não mostrou a que veio, pois nem defensivamente vem atuando bem. Esses dois jogadores principalmente eu esperava muito mais e acho que eles ainda podem render muito mais. É preciso que eles comecem a ter mais confiança e arrisquem mais, porém com responsabilidade, parar de querer cavar faltas e jogar com espírito de Lugano. Welington Nem, não ganha uma no 1x1 com os zagueiros, que é a principal vantagem dele e o motivo pelo qual ele joga pelos lados do campo, Nem pra mim você é jogador de seleção, mas tua parte física tá pegando é preciso que tu invista nessa parte para se tornar o grande jogador que todos esperam que seja. Lucão, o clima para você no São Paulo é insustentável, acho que é um jogador que ainda pode mostrar potencial, mas precisa mudar de ares, não pela torcida, mas pela própria confiança do jogador e pelas declarações infelizes que deu, a torcida é o maior patrimônio do clube e o Lucão jogou pedra justamente contra isso, um erro difícil de corrigir.
Jogadores, hoje a torcida deu mais uma mostra de que acredita em vocês, o maior público do ano com o time na zona de rebaixamento e com um empate em casa. É pouco por parte do time, é preciso muito mais inteligência em campo, vocês mostraram garra, isso é o que esperamos sempre, só que agora vocês precisam mostrar a qualidade técnica pela qual vocês foram contratados.
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros
São Paulo terá que fazer contraoferta após clube alemão rejeitar proposta por brasileiro
Conselho do São Paulo sob tensão: novo pedido de afastamento do presidente agita os bastidores
RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
São Paulo recebe segunda negativa por Arthur Chaves e negociação complica
SEM MORUMBIS! Clube avalia alternativas para enfrentar Athletico pelo Brasileirão
RIVAL NA MIRA! Flamengo mira Marcos Antônio e regra da CBF permite negociação
Lateral português recebe contatos da Europa e fica perto de adeus ao Tricolor
Melhores Ferramentas para Baixar Vídeos do YouTube: Comparação de Recursos, Qualidade e Facilidade de Uso Introdução
Melhores formas de assistir vídeos online no Android enquanto faz outras tarefas
TROPEÇO! No RS, São Paulo perde para o Juventude e se complica no Brasileiro Sub-20
Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
Copa do Mundo exige estrutura robusta das plataformas de apostas; entenda os critérios mais relevantes
Dorival faz limpa no elenco e São Paulo libera cinco jogadores na reapresentação
São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para sequência decisiva da temporada