Momento da retomada!!
Caros tricolores.....
Enfim, podemos acordar desejando um bom dia a todos. O sorriso ainda que de canto de boca voltou a surgir.
Já era mais do que na hora de conseguirmos uma vitória e mais do que isso. Com garra, vontade e suor. Faltou técnica?Talvez sim mas não é nisto que devemos nos apegar neste momento.
A verdade é que depois da tempestande vem a bonança... e vejo com ótimos olhos o futuro do São Paulo. Não somente pela vitória de ontem que ainda é pouco, concordo.. Mas pelas noticias de contratações que tendem a devolver o SPFC na prateleira de grandes elencos do país.
Hernanes - é o jogador extraclasse que hoje não temos e um daqueles que chegam para mudar patamar de time dentro de campo. Chita bem demais e a bola aére do SPFC será mortal novamente assim como nos tempos do tri brasileiro.
Dodô - Excelente contratação não somente pela técnica apurada, mas por fazer sombra ao Jr
Tavaves que caiu de produção mas que claramente é um ótimo jogador. Ainda tivemos a grata estreia do BOM Edimar. Fez um ótimo feijão com arroz e tem hora que isto é o necessário.
Marcos Rocha - O melhor lateral direito atuando no Brasil ao lado do Fagner. Resolve nosso problema cronico de lateral direita e parece que o Atl Mineiro não está segurando tanto seus atletas. Parece que a conta chegou
Walter - Excelente goleiro e parece que mostrou a bicoleta pro São Paulo. Viria pra ser o goleiro experiente e titular absoluto do gol e alterando com o Renan que tbm é ótimo goleiro. Aproveita e dispensa Denis de vez.
Eduardo Sasha - Seria um segundo atacante essencial para mudarmos nosso padrão de jogo, deixando de jogar sempre com estes "atacantes de beiradas". Seria um numero 7 que jogaria mais próximo do Pratto e fazedor de gols (embora esteja em uma seca no Internacional)
Marcos Guilherme - Jogador de extrema velocidade e motorzinho do time. Substituiria bem demais o Nem que claramente não se encaixou. Infelizmente.
E não quero me iludir mas "dizem" que o São Paulo estaria sondando o Conca....
Com estas boas noticias daria pra montar o time com diversas formações e variações táticas e ainda assim todas seriam com extrema qualidade.
Me digam tricolores.. a nossa fase ainda é ruim sim, admito.. mas nosso elenco seria inferior a Gremio, Corinthians, Santos, e demais times da parte de cima da tabela? O Dorival via ter tudo na mão pra desenvolver um ótimo trabalho então é hora de apoiar tanto o time dentro de campo qando reduzir as criticas da diretoria neste momento.
Juntos somos mais fortes... Saudações a todos....
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
Notícias
São Paulo fecha acordos por Enzo Díaz e Tapia, enquanto libera Galoppo para o River Plate
São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
São Paulo e Porto firmam novo acordo: empréstimo de Moreira se estende por mais seis meses
Ex-diretor jurídico do Corinthians passa a defender Julio Casares em investigação policial
São Paulo luta contra crise política enquanto busca reforços para o elenco em meio a impasses financeiros
São Paulo e Porto selam acordo para estender empréstimo do lateral, movimentação em vista do mercado
São Paulo fecha pacotes de Enzo Díaz e Tapia, mas Galoppo é vendido ao River Plate
River Plate confirma compra definitiva de meio-campista do São Paulo, após longas negociações
São Paulo intensifica disputa com Mirassol por Alesson, mas contrato gera impasse nos bastidores
São Paulo confirma contratação definitiva de dois jogadores; detalhes dos contratos são revelados
Maressa deixa o São Paulo e provoca reações intensas nos bastidores do futebol feminino
São Paulo fecha pacote com o River e garante Enzo Díaz e Tapia até 2028 e 2029
André Silva no São Paulo: torcedores votam e avaliam desempenho na temporada 2023
Mesmo fora por meses, André Silva fecha o ano entre os goleadores do São Paulo
Impasse nos bastidores deixa Rodriguinho perto de sair sem render dinheiro ao São Paulo
São Paulo e os ídolos de 2025: torcedores celebram paixão por jogadores que marcam época
Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
Cabe no Tricolor? São Paulo cogita Allan, do Flamengo
São Paulo mira Alesson, mas acordo do Mirassol trava negociação
Emprestimo prorrogado! São Paulo aceita renovação de emprestimo de joia para time da Europa
Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos: onde as mulheres jogam em 2025? Levantamento revela mandos
Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
São Paulo anuncia novos reforços em diversas áreas; veja quem chega para mexer no clube
Antony critica desempenho do São Paulo e afirma: "Temporada deixou a desejar"
Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
Reestruturação concluída? São Paulo reformula departamento médico e contrata novos profissionais para 2026
Reijeitou proposta? São Paulo blinda e barra saída de meia para o Flamengo
Fica na Europa: São Paulo renova empréstimo de Moreira e lateral segue no Porto