Jhonatan Gómez, um Cícero com pulmão!

dcolonelli

Olá tricolores, foda essa derrota né? gostei de final do jogo, corremos atrás.

O que fica de positivo são aos dois novatos no time, Arboleda jogou demais, esse foi até melhor em seu primeiro jogo que o Gomez, mas criei esse tópico pra falar sobre o que achei dele.

Primeiramente queria dizer que gosto do futebol do Cícero, digo pelo estilo de jogo, um meia com uma ótima técnica, inteligente e com uma visão apurada, o grande problema (que me faz ter raiva dele) é que com 5 minutos de jogo se cansa e some o resto da partida.

Vi semelhanças nos dois estilos de jogo, Jhonatan não é aquele meia que joga muito pra frente, um meia um pouco mais recuado, logo a frente dos dois volantes, fato que fará fazer uma boa dupla com Cueva (Deus faça esse cara ficar). Ou caso vá embora com Lucas Fernandes.

Achei ele um jogador inteligente, correu o jogo todo (no começo do jogo estava bem tímido, depois foi se soltando) tem um bom passe, uma velocidade razoável, não é rápido, mas longe de ser um jogador lento, parece ter uma ótima visão de jogo e um ótimo chute a longa distância, e o melhor ainda parece ter uma excelente vitalidade, grande defeito do Cícero.

Gostei do que vi, espero que evolua e tem muito a ajudar a equipe. E vocês o que acharam da primeira impressão? Dissertem sobre o Arboleda também!

Avalie esta notícia: 15 17
VEJA TAMBÉM
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate
- Lesões e suspensões complicam rotina do São Paulo após derrota
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net