Hudson, Rogério, Maicon, Michel Bastos

Hudson, Rogério, Maicon, Michel Bastos

guigo12

O que tem haver com o São Paulo? Explico. Rogério foi pro Sport e 90% da torcida criticou sua saída, hoje ele é reserva do poderoso Sport. Hudson talvez obteve o mesmo apoio da torcida após sua saída, e hoje se tornou reserva do Cruzeiro. Maicon feijoada, também enganou por um tempo no Gremio, mas já esquenta o banco, e o Michel que saiu muito criticado também tá no lugar que merece.

Onde quero chegar com tal postagem? É que sou um dos maiores críticos dessa diretoria, mas quando eles acertam eu também sei reconhecer. E concordo com eles quando dizem que quem quer sair pode ir, vão ser feliz onde quiserem, mas quem jogar aqui que jogue com o corpo e alma.

E foi esse espírito que vi nos novos contratados, que chegaram falando em honrar essa camisa pesada. Da mesma forma que o Pratto virou capitão pela sua dedicação em campo e quando o Lugano joga assume a braçadeira.

Esse é o lema, jogar pelo time, pela história desse clube.
Vamos apoiar, está difícil, mas vamos acreditar

Avalie esta notícia: 65 4
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net