Vocês pediram 3 zagueiros e o Rogério entendeu, tão burros quanto ele

Vocês pediram 3 zagueiros e o Rogério entendeu, tão burros quanto ele

Wellington_loko_eu@hotmail.com

Onde já se viu 3 zagueiros pra marcar um centro-avante? Se pegar times no 442, que jogue com 2 atacantes centralizados tudo bem.
Sem a bola vai ficar 3 caras pra marcar um, sendo que só precisa de um encostar e o outro pegar sobra.
Se querem retrancar metam inves de um zagueiro um volante que marca mais na frente e não deixaa bola chegar tão perto da área
3 zagueiros vão bater de frente com os meias rápidos dos outros times que só jogam no 4231 e vão tomar, não precisa ser muito inteligente pra entender isso.
Faz o simples porra
Mete um 4231 com Militao e Jucilei na frente da zaga, dois caras abertos fechando espaço como Marcinho e Cueva, Shaylon ou Lucas Fernandes centralizado e bola no Pratto na frente
Chega de Cicero, de Lucão, se precisar coloca o Lugano nessa porra, se ele falhar pelo menos tem crédito diferente desses bostas.

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net