Enquato não tivermos essa maldita Divida Paga, não adianta sonharmos!!

Enquato não tivermos essa maldita Divida Paga, não adianta sonharmos!!

bethotelles

Prezados Torcedores do São Paulo Futebol Clube,
Infelizmente más e péssimas administrações passaram pelo Morumbi não é verdade?? Leia-se Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar, um além de centralizador e lunático (Juvenal) usou e abusou do dinheiro do Clube, contratou muitos jogadores, mas muita porcaria também, jogadores que jamais poderiam vestir nossa camisa, o outro além de ser o rei da roubalheira e da propina , conseguiu nos deixar com o caixa mais que Zerado, ou seja sem grana nenhuma. Estamos com essa administração agora do leco, coitado! não vejo culpa nele, até que tem boa vontade, tenta montar um time competitivo, mas não sei o que acontece, acredito que damos muito azar ao invés de procurar bruxas para culpar, Devemos repensar nas críticas, o Leco quer por que quer quitar as dívidas que temos hoje deixada pelo lunático centralizador e pelo ladrão, , e ele não está errado, mas uma coisa é certa, enquanto não pagarmos essa divida não teremos grana para contratar grandes jogadores ou segurarmos nossas estrelas, fica muito dificil segurá-los jogadores novos no incio de carreira quando recebe uma grande oferta de salário, tá na cara que não vai recusar nessa hora eles não lembram o quanto o clube investiu nele, querem mais é ganhar muito dinheiro, o que na verdade não estão errados, pois a carreira de jogador de futebol é curta, e geralmente eles não veem de uma classe média alta,muito pelo contrário, Portanto enquanto essa divida não for paga, esqueçam títulos e grandes jogadores, já passamos por um período assim, quando da construção do Morumbi Agora contratar jogadores medíocres por contratar não concordo, e NÓS TORCEDORES, não devemos colocar a culpa no Rogério, se a diretoria vende todo mundo e não repõe a altura, ele não pode fazer milagre, mas uma coisa é certa, o time joga bem, mas acho que está levando muito azar, vamos ter paciência e refletir... Time sem grana-sem grandes jogadores-sem grandes jogadores-sem títulos ! Temos que ter paciência mesmo, não nos resta outra alternativa.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net