Eliminações e analise do trabalho

Eliminações e analise do trabalho

spfcprasempre2005

Eliminações do SP em mata-mata vamos lá
2007 - São Caetano, Gremio e Milionários da Colombia
2008 - Palmeiras, Fluminense e Atlético Paranaense
2009 - Corinthians, Cruzeiro
2010 - Santos, Internacional
2011 - Santos, Avai e Libertad
2012 - Santos, Coritiba e Campeão
2013 - Corinthians, Atlético Mg, Ponte Preta
2014 - Penapolense, Bragantino e Atlético Nacional da Colombia
2015 - Santos, Cruzeiro e Santos
2016 - Audax e Atlético Nacional da Colombia
São exatas 26 eliminações em diferentes fases, diferentes times, mas 26 eliminações e 1 titulo, o problema do SP com mata mata não é de hoje, vamos aos treinadores:
2007- Muricy
2008- Muricy
2009- Muricy, Ricardo Gomes
2010 - Ricardo, Baresi e Carpegiane
2011 - Carpegiane, Adilson e Leão
2012 - Leão e Ney Franco
2013 - Ney Franco, Autuori e Muricy
2014 - Muricy
2015 - Muricy, Milton Cruz, Osório
2016 - Bauza, Ricardo Gomes
2017 - Rogério...
Então oque vemos ai são 12 treinadores de diferentes estilos, ofensivos, retranqueiros, equilibrados, bons, ruins, medalhão, novato, interino e etc. Ou seja os números dizem, a culpa não é do técnico, mas sim do planejamento que foi feito durantes esses anos, times que não tem a cara do mata-mata, é claro tem situações que fomos prejudicados ou que chegamos até muito longe como em 2010 e 2016 que por causa de uma contusão e um juiz não conquistamos nossa quarta libertadores, mas a questão é, o Rogério é novato na profissão, vai cometer erros isso é normal, mas até agora o time tem outra cara, busca o jogo e vai atrás do resultado, as eliminações vão continuar ocorrendo se continuarmos na mesma história de a cada 6 meses um treinador diferente, não digo que o Rogério vai ficar a vida inteira, mas 4 meses ainda é muito pouco, vamos ver o Brasileiro, a Sulamericana, eai sim poderemos julgar, agora vejo meia duzia que diz torcer já pedir a cabeça dele e ofende-lo sem nenhum nexo sequer, vamos com calma, o São Paulo tá doente e isso é visivel, diretorias, jogadores, muitas coisas contribuiram pra isso, mas a gente tem que continuar do lado do São Paulo, e não abandonar quando tiver mal e lotar o Morumbi quando tiver bem, semana que vem eu vou, provavelmente sozinho pois nenhum amigo vai querer ir pro Morumbi de noite, frio e o time mal, mas mesmo assim eu vou, pois eu sei que quando esse time voltar a ser campeão vai ser muito melhor pra quem apoiou também na fase ruim, todos os clubes tem fases boas e ruins, não digo em ser trouxa e não cobrar, temos que cobrar, xingar se for preciso, mas abandonar o clube jamais, libertadores não é minha obsessão, São Paulo é minha maior obsessão!

Avalie esta notícia: 46 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net