Eu acredito

Eu acredito

henriqueta

O resultado do jogo desta quinta-feira deixou a maioria dos são-paulinos irritados e decepcionados com o time, mas para mim, nada está perdido, pois do jeito que fizeram dois gols aqui, podemos fazer dois lá. Eles vão ter a volta do rafael sóbis, mas a diferença dele pra ábila não é muito grande, são ótimos atacantes, mas nó teremos a volta do cara do nosso time, o melhor meia do brasil que é o cueva.
Quem lembra do jogo contra o nacional de medellin ano passado, perdemos de 2x0 em casa e ao longo daquela semana foi aquele negócio de que iamos virar e tal, e levamos outra derrota, e parecido com o que aconteceu ano passado, o nosso melhor jogador se machucou (Ganso) e no jogo de ida cueva também estava machucado, mas diferente de ganso, ele vai voltar e tenho certeza absoluta que vai ser um jogo muito diferente do que foi, com cueva o time joga. Há mais é só um jogador, mas é ele que faz pratto, luiz araujo, entre outros jogarem e com ele somos fortes e eu acredito. Acredito em rodrigo caio, em rogério ceni, em pratto, cueva, no spfc e vamos apoiar esse time para que isso aconteça. Podem falar que sou iludido,mas se o spfc passar fiquem calados e reflitam se são torcedores msm.
Portanto, acredito na recuperação do spfc, que vai começa no domingo e vamos calar a boca de muita gente, vamos tricolor. Eu acredito e vcs?

Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net