é dificil entrar nesse site em dia de jogo.

é dificil entrar nesse site em dia de jogo.

adailton23

Vejo tanto torcedor babaca querendo pagar de entendedor KKKKKKKKK O São Paulo jogou mal hoje ? jogou sim, mas atenha-se aos fatos, jogou sem seu melhor jogador cueva, jogou fora de casa, o time do Defensa é pequeno mas nao é bobo, o Rogerio começou com três zagueiros não pra segurar uma retranca, ele queria liberar os laterais e deixar o Rodrigo Caio povoar o meio de campo quando atacassemos e ficar de agueiro quando defendiamos, uma ótima estrategia ! Estavamos jogando fora de casa, o empate é ótimo pra nós, Buffarini foi mal na lateral ? Sim, ele é horroroso mas quem ele ia colocar ? o Edimar veio e ja se machucou ele ja deixou claro que queria dar descanso pro Junior Tavarez, quem entraria então ? Outra questão foi o Thomaz não jogar, ele chegou a uma semana, o Shaylon esta desde a pré temporada, é obvio que num jogo dessa grandea é mais fácil colocar quem está mais entrosado, imagina se o Thomaz entra e vai mal ? Pronto, do jeito que vejo torcedor babaca iam querer a cabeça do cara como querem a do Wellington Nem KKKK O Casemiro não era bom, o Luis Fabiano só ficava impedido, o Kaka era amarelão, o Rogerio Ceni tinha que se aposentar, o Dagoberto ja deu o tinha que dar, o Jean não servia mais pra ser lateral do São Paulo, o Rodrigo Souto é melhor que o Arouca KKKKKKKKKKKK ja vi caba biarrisse que nem me suprependo mais.TORCEDORES, APRENDAM SOBRE FUTEBOL ANTES DE POSTAR MERDA, PELO AMOR DE DEUS

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net