Jornalista diz que Everton Ribeiro seria "excelente contratação" no São Paulo! (SELEÇÃO SPORTV)
Paulo Massini diz que meia atuaria bem ao lado do peruano Cueva no Tricolor, que tem elenco apertado e precisa de mais opções na criação: "Alguém para conversar"

O meia Éverton Ribeiro, que defende o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, vem negociando o seu retorno ao Brasil e iniciou conversas com equipes como Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo. Apesar do alto valor pedido, cerca de R$ 16 milhões, a contratação do jogador seria ideal para o Tricolor Paulista, segundo o jornalista Paulo Massini. Em participação no “Seleção SporTV”, Massini disse que Éverton faria uma dupla de qualidade com o meio-campo peruano Cueva.
- Seria uma excelente contratação. O Everton Ribeiro daria ao São Paulo, para a temporada, alguém para conversar com o Cueva. Tem o Luis Araújo, jogador que atua na faixa mais avançada perto do gol, dois meninos no banco, o Shailon e Fernandes. Se concretizar essa negociação com o Everton Ribeiro, pode ser uma boa notícia para o elenco do São Paulo, que é muito apertado – disse.
Cueva acabou se machucou no duelo entre Peru e Uruguai, na última terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa, e passará por exames. Na visão do jornalista Francisco Aiello, da Rádio Globo, o São Paulo possui mais necessidade em um jogador como Everton Ribeiro do que outros rivais que vêm conversando com o meia.
- Vale investir quando o clube tem uma carência. O São Paulo tem uma necessidade assim. Mas São Paulo e Palmeiras? Não consigo imaginar Flamengo e Palmeiras entrando no vermelho só para contratar Everton Ribeiro. Acho que é desnecessário – disse.
Revelado no Corinthians, Éverton Ribeiro, de 27 anos, também defendeu São Caetano, Coritiba e Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014. O jogador tem contrato com o clube árabe até 29 de janeiro de 2019.
O São Paulo enfrenta o São Bernardo, nesta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, no Primeiro de Maio, às 21h45. A equipe é a segunda colocada do Grupo B, com 17 pontos, a mesma que o Linense, mas com uma vitória a menos.
http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2017/03/jornalista-diz-que-everton-ribeiro-seria-excelente-contratacao-no-sao-paulo.html
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
SURPRESAS NO TREINO DO SPFC: Ryan volta ao elenco, Arboleda reaparece e São Paulo vive dia movimentado no CT
CBF DIVULGA CALENDÁRIO: São Paulo terá teste de fogo na retomada do Brasileirão; veja a sequência
LEGADO! Ex-jogador que pode assumir cargo no SPFC tem histórico positivo em outro clube
REVIRAVOLTA? Tricolor reabre conversas por zagueiro para reforçar a defesa
CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
Clássico Sub-20: São Paulo e Fortaleza se enfrentam em busca da vitória; detalhes da partida e escalações
EM ALTA! São Paulo ganha reforços em treino e tem novidades para a sequência da temporada
São Paulo avalia novos rumos: Rafinha e Edmilson em pauta na busca por executivo de futebol
SEM ESPAÇO! Meia é liberado pelo São Paulo e aguarda propostas para definir o futuro
São Paulo prefere nova abordagem e deve substituir amistosos com outros planos na intertemporada
REVIRAVOLTA? A novela continua: Arboleda retorna ao CT e São Paulo avalia reintegração
MEIA OFERECIDO! São Paulo recebe sondagem para fechar com volante América do México e avalia
MELOU? São Paulo vê negociação por zagueiro esfriar e trata chegada com pessimismo
REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
"UM CRETINO A MENOS"! Líder de torcida organizada detona dirigente de saída do Tricolor
Dorival abre espaço e Cotia pode voltar a ser protagonista no São Paulo