Vamos acabar com as desculpas!!!
Temos que começar a deixar de procurar desculpas e culpados. Uma hora o problema era o Ganso que não jogava o que se esperava, outra hora era o Michel Bastos que jogava sem vontade, outra hora era a culpa do Denis, outra hora é do Tiago Mendes e do Hudson que não marcam. Num momento anterior o problema que nosso time não jogava com vontade, agora tem vontade mas se instabilizou emocionalmente e caiu na catimba do time colombiano. Uma hora era o técnico que era pardal e inventava o lateral esquerdo de ponta direito. Outra hora é porque o técnico é retranqueiro e não prioriza o ataque. Uma hora a culpa é dá diretoria que não contrata outra hora ele tá gastando de mais contratando jogadores desconhecidos como, era o Chavez, ou contrata sem a indicação do técnico ou contrata com a indicação do técnico que logo depois vai em bora, como o Bufarini agora e outrora foi com o Wilder. Pessoal vamos apoiar na vitória e na derrota, nas glórias e na crise. Vejam o que se fala da nossa torcida "só reclama". O Ricardo Gomes pode não ser um Mourinho ou um Guardiola, mas o que precisamos no momento é de treinamento e estabilização técnica do time. Será que o Gardiola montou aquele time do tique-taca do Barcelona em 03 meses? Do início do ano que vem pra cá passaram pelo banco do nosso tricolor Muricy, Ozório, Milton Cruz, Doriva, Milton Cruz de novo, Bauza e Jardine (6 técnicos) em 1 ano e meio, dá em média um técnico a cada 3 meses. Nenhum time demonstra bom futebol assim. Vamos apoiar pra tentar uma ascensão no Brasileirão pra tentarmos pelo menos ficar entre os 4 como ano passado e/ou vencer a Copa do Brasil, e a partir do ano que vem demonstar mais equilíbrio e um futebol como já apresentamos tempos atrás quando fomos campeões.
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
Notícias
DEFINIU O PREÇO! Flamengo faz investida por Marcos Antônio e São Paulo abre conversas
BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
São Paulo define últimos preparativos para confronto contra o Juventude na Copa do Brasil
São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
Roger Machado recebe quatro vezes a menos que Dorival Júnior; Confira os valores
INACREDITÁVEL! Julio Casares não presta depoimento para a Polícia em meio a investigação no São Paulo
VAI TROCAR! Tricolor recebe propostas com dinheiro antecipado para trocar plataforma de ingressos
São Paulo deve priorizar a Copa do Brasil neste ano; Entenda
NOVIDADES!! Roger pode mexer no São Paulo para decisão em Caxias e dois nomes ganham força
Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em suposta troca entre São Paulo e Flamengo
URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
PRIORIDADE: Sem dinheiro e pressionado, São Paulo transforma Copa do Brasil em obsessão por vaga na Libertadores
CADÊ ELE? Julio Casares falta a depoimento em investigação sobre escândalos no São Paulo
Mudanças na equipe!! São Paulo deve ter novidades no time hoje
São Paulo enfrenta o Juventude na Copa do Brasil; Saiba onde assistir!
São Paulo enfrenta dívidas milionárias por conta de ex-técnicos; Entenda!
Roger Machado enfrenta dificuldades no São Paulo com lesões recentes
AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileiro Sub-20: prováveis escalações e transmissão
Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Luiz Araújo
VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
O QUE VOCÊ ACHA? Bobadilla sob risco de suspensão de até seis jogos após gesto em partida
São Paulo se prepara para decisão contra o Juventude mas sofre com grandes desfalques! Confira
ESCALAÇÃO: São Paulo finaliza treinos e confirma escalação para duelo decisivo contra o Juventude
São Paulo anuncia novos conselheiros, após presidente destituir Comissão de Ética! Confira
Bobadilla vai ser julgado pelo STJD após polêmica