Nosso problema nunca foi de técnico, e sim time

Nosso problema nunca foi de técnico, e sim time

gled

A imprensa já colocou que o SPFC vai cair esse ano, seja com R.Gomes, Jardine, Bauza ou Muricy, tanto faz, a imprensa já decidiu, e, o torcedor já comprou a ideia, agora, é esperar o derradeiro rebaixamento.

Por mais que existem riscos e eles estão aí, a primeira vez que sofremos uma ameaça dessa da imprensa avisando do nosso provável rebaixamento, foi em 2009. Depois de uma semifinal pífia na Libertadores daquele anos, nossa posição na tabela era em 16 colocados, e naquele time que era considerado um esquadrão, veio o Ricardo Gomes que segundo a imprensa nos afundaria, a torcida acreditou e fomos vice-campeões com direito a roubo da CBF que não aceitaria o tetra-brasileiro de jeito nenhum.

Ou seja, Ricardo Gomes nos salvou em 2009 e nos colocou como vice-campeão.

E em 2016, muito provavelmente nos salvará novamente, mas só isso, pois o time é horroroso.

Em 2016 será bem diferente, o time é horroroso, mas longe de cair, mas improvável de vencer qualquer coisa que dispute.

Nosso problema de elenco é culpa 100% da diretoria, Leco/Ataíde/Gustavo montaram um elenco fraco e disperso, mas não podemos também deixar de identificar, que, perderam o Ganso que era 90% da cabeça do time, e, seguraram Maicon (por um valor que montaria um elenco inteiro) e trouxeram o Lugano, que ídolo sim, mas está mais pra animador de vestiário (que nem sei se já anima tanto) do que atleta profissional, ou seja, fizeram nossa vontade mesmo que de maneira atropelada e confusa, e, o caso Buffarini é o retrato da bagunça que é o SPFC na formação de elenco.

E nossa culpa tmb pois exigimos Lugano que quando joga joga mal mas fazemos questão que ele cuida do vestiário que da alma pro time etc., que na realidade, não resolve nada tecnicamente e temos que pagar salário etc. Se o time é sem alma conforme a torcida então nem o papel de levar alma pro vestiário está funcionando.

Mas agora o problema é o técnico. Se trouxessem o Guardiola, com esse elenco de série B, não daria jeito, temos que entender a realidade do time pro técnico que virá. Ontem por exemplo o Botafogo ainda do Ricardo Gomes, jogou de forma inteligente e nos venceu, e, com um elenco horroroso, saiu da zona do Rebaixamento, ou seja, mais um indício de que rebaixamento passará longe do SPFC de 2016, isso, se o vestiário que ele encontrar, estiver pacificado, algo que deduzimos que Pintado e Lugano (antes tmb. com Luis Cunha) tenham cumprido seu papel pois por isso que vieram pro SPFC e recebem bem.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net