Técnico Brasileiro é Ultrapassado, Paneleiro e Come Na Mão De Empresários
O atual elenco internacional do SPFC requer um técnico estrangeiro!
Se colocar um Luxemburro (Demitido de um time da segunda divisão da China e não ganha nada faz anos!),
Abel "Múmia" Braga (Ultrapassado), Paulo "lexotan" Autuori (Quase nos rebaixou recentemente e o elenco mandava nele),
etc, vão queimar os jogadores estrangeiros do nosso time, como muitos técnicos brasileiros já fizeram
e vai ser investimento jogado no lixo, fora que vai voltar as panelinhas e os chinelinhos.
Os técnicos brasileiros estão ultrapasados e desatualizados; no exterior ninguém quer mais técnico brasileiro,
olhem o atual futebol brasileiro e vejam que não somos nem respeitados mais!
Craques o Brasil tem aos montes, todos times de ponta tem jogadores brasileiros, agora onde tem um time de ponta com técnico brasileiro?
Eles já perderam mercado no exterior (até na china já estão sendo excluídos) e nenhum time europeu de ponta
e até os que não são de ponta, e nem seleções insignificantes, querem treineiros brasileiros.
É muito melhor perder um técnico porque ele é bom e todos querem, do que ter que demitir o técnico porque o time não sai do Z4 ou foi rebaixado!
Uma coisa que aconteceu muitas vezes no SPFC e vocês devem se lembrar disso, são jogadores fracos de empresários, que jogam direto e
jogadores que eram líderes e craques em outros times e vem pro SPFC e nem ganham chance de jogar direito.
Isso porque técnico brasileiro come na mão de empresários e tem um empurrão para jogar, se valorizar e ser vendido.
Outra coisa que acontece também, são as panelinhas do "Professor" e seus protegidos; isso tira a garra do time e acaba virando
aqueles times caros e de jogadores chinelinhos e descomprometidos com a camisa que vestem e com a torcida.
Os técnicos fora do Brasil, em especial os da Argentina, Colômbia e Europeus, são estudiosos e modernos e são disputados por times de ponta
e seleções do mundo inteiro.
O Patón trouxe respeito e garra para esse time, como disse a matéria, deu ALMA ao time, que era um time péssimo e descomprometido.
Coudet, Villas Boas, Cocca, Jubero, Bielsa, Gallardo, Sava, Rueda e até mesmo o Osório novamente (tem gente que critica, mas o time foi muito melhor com ele
que sem ele, fora que ele só teve 3 meses de trabalho e perdeu 10 jogadores do elenco de uma hora pra outra), seriam muito melhores que qualquer técnico brasileiro.
O SPFC está implantando uma filosofia moderna e rejuvenecendo o futebol brasileiro, nos igualando aos times de ponta, e para isso é
preciso ser ousados e pioneiros. Técnicos estrangeiros não são apostas, são como nova tecnologia de ponta, num ultrapassado e retrógrado futebol brasileiro.
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
Bobadilla marca gol contra na estreia do Paraguai e complica início da seleção na Copa do Mundo 2026
São Paulo lança novas camisas de manga longa em resposta à demanda dos torcedores
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco