São Paulo veta Luxemburgo e Abel Braga Técnicos experientes foram descartados para assumir a vaga.

São Paulo veta Luxemburgo e Abel Braga Técnicos experientes foram descartados para assumir a vaga.

KAPELA

O São Paulo está sem técnico desde a saída de Edgardo Bauza, que foi comandar a seleção da Argentina. No entanto, os diretores já descartaram os nomes de Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

Luxemburgo está sem emprego desde que foi demitido do futebol chinês e até um empresário ligou para os dirigentes do Tricolor oferecendo o técnico.

Abel também não está trabalhando desde que deixou a Arábia Saudita.

Alguns membros da diretoria defendem a ideia de continuar com um técnico estrangeiro, já que antes de Bauza o comandante era Juan Carlos Osorio, que está comandando a seleção mexicana.

Facundo Sava, do Racing, da Argentina é um dos cotados para assumir o clube. Em 2012 iniciou a carreira de treinador, no comando do San Martín de San Juan. Depois passou pelo Unión de Santa Fe, O''Higgins e Quilmes.

Outro argentino cotado é o de Eduardo Coudet, do Rosario Central.

Avalie esta notícia: 21 8
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net