A Palavra é planejamento!(Sobre o novo treinador)
Galera, agora com a saída do Patón, não vai adiantar nada contratarem um técnico já nesse exato momento e pegar o bonde andando. Pelo seguinte motivo: - Se ele for mal(com certeza a torcida pegará no pé, e já começaríamos o ano que vem sem técnico e consequentemente entraríamos com o pé esquerdo).
O Certo seria acertar com um técnico nesse exato momento(de preferência um estrangeiro, o Pellegrini seria uma boa); mas ele só comanda o time início do ano que vem. Assim, não haverá pressão para cima dele com esse elenco todo remendado, faltando algumas peças, e ele terá todo o resto do ano para a adaptação com os jogadores, com o idioma, planejamento com a diretoria sobre reforços, avaliar a base, enfim...seria esse o trabalho. (Mais ou menos como o Bayern fez, anunciou o Ancellotti no meio da temporada passada, mas ele só assumiu o comando do time agora). ISSO Se chama PLANEJAMENTO!
E quem ficaria a frente do time o resto do ano? Jardine ou o Pintado, que já conhece o elenco, o clube, e terá em mãos o G4 como principal objetivo. E que a torcida compreenda todo esse planejamento, porquê com certeza é o caminho certo.
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Notícias
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base