Leco é pressionado e pode desfazer contratação de "corintiano"
O São Paulo pode desistir de contratar o atacante Getterson, do J. Malucelli, de 25 anos. Anunciado nesta quarta-feira (22), ele já usou as redes sociais em 2012 para postar mensagens de apoio ao Corinthians e tirar sarro do clube do Morumbi ao chamá-lo de "bambi".
Pressionado por causa desta situação, Leco, o presidente são-paulino, está em uma reunião neste momento para definir o que será feito com o assunto. Pessoas próximas ao dirigente dizem que a tendência é que a negociação seja desfeita. Há na diretoria quem defenda a manutenção do acordo.
É comum que o São Paulo faça uma triagem com os jogadores que contrata sobre detalhes como o uso de redes sociais, acordo com assessores de imprensa e empresários e outros detalhes. Inicialmente, Getterson disse não ter nenhuma conta. Após a polêmica, ele foi novamente consultado e disse não lembrar de ter tido conta no Twitter.
Em uma das mensagens, o atacante lamentou a derrota do Corinthians no clássico com o São Paulo antes da viagem do time alvinegro ao Japão (na ocasião, em dezembro de 2012, o time são-paulino venceu por 3 a 1). Getterson também comemorou o título mundial corintiano conquistado após a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea.
Getterson, que chega por empréstimo até o final do ano, destacou-se no futebol paranaense atuando pelo J. Malucelli. Ele tem passagens por Internacional e Coritiba. Para acertar com o São Paulo, o atacante passou pelo crivo de Edgardo Bauza e sua comissão técnica
"Getterson é uma aposta do clube, e que alia velocidade e força com boa conclusão. Com essas características, a comissão técnica acredita que o jogador vai compor bem o elenco", afirmou ao site do São Paulo o diretor de futebol Gustavo Vieira de Oliveira.
Mesmo atuando pelas pontas do campo, o atacante de 25 anos mostrou também faro artilheiro. No Campeonato Paranaense deste ano, Getterson balançou as redes cinco vezes em 13 jogos, além de dar quatro assistências.
Fonte: UOL.com.br
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
Notícias
Ataque vira prioridade e São Paulo tenta antecipar empréstimo de Julián Fernández
Troca de craques? São Paulo tenta contratar volante e Flamengo propõem troca por craque do Tricolor
Tabela do Brasileirão revelada! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
São Paulo x Portuguesa na Copinha: saiba onde assistir!!
Muricy Ramalho sinaliza saída em meio a cirurgias e turbulência política
São Paulo não deve nada à Europa? Matheus Dória é apresentado e faz elogios a estrutura do clube
Tricolor recorre a justiça! São Paulo aciona Justiça contra mudanças na votação do impeachment
Reforço apresentado! Matheus Dória é apresentado oficialmente e assume a camisa 4
Mudanças importantes! Justiça autoriza votação híbrida e faz mudanças para impeachment de Julio Casares
Relatório do Bradesco contradiz defesa de Casares e agrava crise no São Paulo
Luciano cobra Cédric em campo e derrota acende alerta no São Paulo
Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
Crise no São Paulo pode culminar em saída antecipada de Muricy Ramalho
Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
São Paulo na Copinha!! Saiba onde assistir!
Reforço anunciado? Matheus Dória é o novo reforço do São Paulo para 2026
Críticas pesadas! Jornalista cobra atitude do São Paulo após vexame para o Mirassol
Clima ruim no elenco? Leitura labial aponta conflito entre Luciano e jogador do São Paulo
Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
Cobrou a diretoria! Após vexame, Crespo cobra substituto para Oscar e 4 reforços para o São Paulo
Mais um escândalo? Ex-diretor do São Paulo gera polêmica ao abrir 15 empresas e vira alvo de investigação judicial
Craques recuperados? Crespo atualiza situação de Calleri, Lucas e Wendell e quando devem voltar
CRISE NA DIRETORIA: Casares discute com conselheiro antes do impeachment
É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia o retorno de Dória
ELENCO INSUFICIENTE: Crespo cobra reforços após goleada e diz que São Paulo precisa de cinco nomes
VENDA LIBERADA! São Paulo libera ingressos para duelo crucial contra o São Bernardo no Paulistão!