Obrigado Lugano!

Obrigado Lugano!

racosta

Os rivais não entendem, a mídia não entende, mas nós entendemos.
Vejo muitos falando que a contratação do Lugano foi pra jogar pra torcida e que não deu certo... kkk.. deixa os caras pensarem assim.
Aqui, neste mesmo site, quando pedíamos #voltaLugano, muitos de nós deixamos claro que sabíamos que estávamos contratando um jogador em fim de carreira, mas o que nós queríamos era ter um representante nosso no vestiário, e Lugano está nos representando muito bem.

Quem autorizou Calleri a dar entrevista depois do jogo com os Estrogonofs, quando todos queriam fazer greve de silencio?
Quem com toda certeza chamou o Denis no canto e mandou o cara parar de ficar acusando amigos da zaga por erros e falhas?
Quem é ídolo da torcida, tem grande história no clube e mesmo assim fica no banco sem fazer biquinho e torcendo por seus companheiros?

É galera, temos nosso representante no vestiário do time.

Obrigado Lugano!

Avalie esta notícia: 449 16
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net