Rodrigo Caio de Saída!!
http://torcedores.com/noticias/2016/04/mercado-da-bola-juventus-quer-rodrigo-caio-e-representantes-estao-no-brasil-diz-jornal?utm_source=Parceiro&utm_medium=Esporte%20Interativo&utm_campaign=social_ei
Um dos destaques do São Paulo, Rodrigo Caio é alvo de clube europeu novamente. De acordo com o jornal italiano Calcio Mercatto, a campeã italiana Juventus está interessada no zagueiro do Tricolor e seus representantes estão no Brasil observando partidas do clube para avaliar o jovem de 22 anos.
De acordo com a publicação, o mesmo representante que acertou com o jovem Matheus Pereira, do Corinthians, é quem está à frente por Rodrigo Caio. Dois jogos em que dirigentes da Juventus estiveram de olho no zagueiro foram nas partidas do São Paulo diante do River Plate e The Strongest, ambos pela Libertadores. Nesta quinta-feira contra o Toluca será mais uma partida em que os olhos italianos estarão virados para o camisa 3.
Ainda na nota, o jornal destaca que um relatório será mandado para a Juventus para saber se o clube seguirá ou não com o interesse no jogador.
O valor de Rodrigo Caio, segundo o site especialista em mercado Transfermarket, é de 5 milhões de euros. Vale ressaltar que Rodrigo Caio tem o passaporte italiano, o que poderia facilitar a negociação com a Juventus.
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro

Notícias
Yuri Alberto pode pegar gancho pesado após pisar na bandeira do São Paulo
Dorival e sua comemoração precoce no clássico entre São Paulo e Corinthians
Ataque cibernético ao São Paulo evidencia vulnerabilidade digital dos clubes paulistas
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
São Paulo x Corinthians: melhores momentos