Conmebol suspende Calleri por um jogo nas oitavas da Libertadores

Conmebol suspende Calleri por um jogo nas oitavas da Libertadores

binhurb

http://www.vavel.com/br/futebol/sao-paulo/638751-conmebol-suspende-calleri-por-um-jogo-nas-oitavas-da-libertadores.html

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) suspendeu por um jogo o atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, após a confusão no fim da partida contra o The Strongest, na última quinta-feira (21), pela Copa Bridgestone Libertadores. Calleri, que foi substituído e estava no banco de reservas, levou um cartão vermelho após ser alvo de uma briga no fim do jogo em La Paz, na Bolívia.

A partida, transmitida pelo canal Fox Sports, mostra o atacante ientrando em campo depois do apito final e cumprimentando o zagueiro Maicon, que terminou o duelo como goleiro após a expulsão de Denis e que conseguiu segurar o empate heróico por 1 a 1, classificando o São Paulo para as oitavas de final. Assim que abraçou Maicon, os jogadores do The Strongest cercaram Calleri e acertaram vários golpes no atacante são-paulino. Sem reagir as agressões, o árbitro chileno Roberto Tobar expulsou o atleta. Não é possível identificar se o argentino disse alguma coisa ou se ofendeu os bolivianos nas imagens.

A possível agressão teria sido uma resposta às provocações do atacante antes da partida. "O Calleri tinha dado uma declaração que não queria pegar o Boca Juniors nas oitavas de final e eles se sentiram ofendidos. Mas antes, tinham feito graça com a nossa equipe (se referindo ao vídeo que os bolivianos fizeram após a vitória no primeiro jogo, no Pacambu, onde debo22).

O tricolor, que achava Calleri que seria punido com três jogos, recebeu o comunicado da Conmebol informando que seria apenas o jogo de ida contra o Toluca, do México, na próxima quinta-feira (28). O técnico Edgardo Bauza colocará Renan como goleiro para ser avaliado até Denis cumprir as suspensões.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal
- CEBOLINHA NO TRICOLOR? Rumor envolvendo o jogador tem veredito nos bastidores do Morumbi
- NEGOU !! Justiça nega recurso de Casares, mantém votação híbrida e impeachment de Casares ganha força
- ESTÁ INTERNADO!! Muricy Ramalho prioriza a saúde, terá três cirurgias em 2026 e pode deixar o São Paulo
- São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net