Faz tempo que o são Paulo não joga assim

Faz tempo que o são Paulo não joga assim

Mike01

Fazia tempo que o são Paulo não jogava com tanta vibração , garra, determinação e união , algo estava errado no plantel , não entrarei no mérito.
Mas que jogo , me lembro a última vez que vi um time desses foi em 2005, era difícil sermos derrotados, éramos respeitados por porcos e principalmente gambas , pagavam um pau para nosso são Paulo .
Estamos formando um time novamente e espero que seja de guerreiros , calleri é foda desculpem o palavrão , mas o cara é muito raçudo craque, ganso voltou a jogar muito inteligente, Hudson está fazendo sua parte se não na técnica vai na raça, mena o mesmo raçudo e trabalhador, a defesa tem Lugano não o mesmo , mas impoe muito respeito na libertadores, e grata surpresa Maicon kratos god of war , o Deus da guerra jogando a alma em cada lance.
Espero que esse time com Kevin diblador e cia nos dêem alegria que a anos esperamos e porque não acreditar na libertadores ?
Saudações amigos é raça é amor é tricolor

Avalie esta notícia: 51 3
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net