Camacho

leo_spfc10

O Camacho sempre foi meia-armador,mas virou volante nas mãos do Fernando Diniz.Um volante extremamente técnico,dando qualidade na saída de bola como faz o João Schmidt aqui no SPFC.É o melhor jogador do Audax e melhor passador do Campeonato Paulista com mais de 1000 passes certos.

Vejo um desequilíbrio nesse setor aqui no SPFC.Temos 3 volantes brucutus(Hudson,Banguelê e Wellington),3 volantes que carregam a bola(Thiago Mendes,Wesley e Artur) e somente 1 volante distribuidor,que é o João Schmidt.Quando ele não joga,não tem ninguém com as mesmas características pra substituí-lo.Camacho aparece como essa opção boa e viável.

Bauza tem solicitado desde o começo do ano a contratação do Ortigoza,que também é um volante distribuidor,extremamente técnico.O problema é que além de com certeza ser bem mais caro que o Camacho,não viria pra ser reserva.E aí,quem sai do time? Ortigoza e Schmidt jogam juntos? Pode até ser,mas perde muito em marcação,principalmente tirando o Hudson do time,que foi o maior ladrão de bolas tanto no Paulista quanto na Libertadores.

O Camacho atende uma necessidade do elenco do SPFC e viria pra fortalecer o grupo,porque a dupla de volante titular está bem com Hudson e Schmidt.

O que acham? Se não o Camacho,tem alguma outra sugestão de volante bom e viável com essa característica de bom passador,pra substituir o Schmidt em suas ausências? Ou não acham que esse seja necessariamente o perfil a ser buscado,podendo chegar um volante de outra característica?

Avalie esta notícia: 21 4
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net