Quem eu queria no tricolor! Opinem

Quem eu queria no tricolor! Opinem

Renanmelo

Como queria o tite no são Paulo mais é impossível kkkk então vo falar um cara que está fazendo um ótimo trabalho : Jorginho técnico do Vasco queria ele como técnico do tricolor!

Agora uns jogadores que acho interessante e que queria com a camisa do tricolor:

Allione- acho muito bom jogador e é novo ainda
Dudu- gosto muito dele, ele é rápido , driblador e provocativo igual o calleri gosto de jogador assim como queria que ele viesse pro SP naquela epoca
Willian bigode- eu sei que é caro mas ele está machucado e o SP podia oferecer grana e uns jogadores pq ele joga dimaissa
Jucilei ex galinha - acho um jogador interessante
Rômulo ex Vasco - muito bom volante também
Buffarini - lateral que marca.muitom bem e ataca bem TB
Gabriel Jesus - impossível de vir pro são Paulo mais queria muito ele , muito bom jogador
Luiz Gustavo da seleção - é caro e difícil de vir mas quem sabe mais pra frente neh bom jogador
Marquinhos Gabriel - excelente jogador queria muito no ap mas foi pros gambá

Falem uns jogadores que acham interessante pro SP dentro da realidade do clube neh

Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net