São Paulo iguala recorde de audiência da Libertadores

São Paulo iguala recorde de audiência da Libertadores

dihzuntatricolor

NOS SOMOS GIGANTES... PARABENS NAÇÃO !!!!!


A vitória do São Paulo sobre o River Plate por 2 a 1 na última quarta-feira (13), pela Copa Libertadores, igualou o recorde de audiência da TV Globo na edição 2016 da competição, com 26 pontos e 40% de participação em São Paulo.

O índice deixou a partida do São Paulo empatada com Corinthians 1 x 0 Santa Fe, em 2 de março, que também teve 26 pontos de audiência e 41% de participação. Esta foi a oitava partida da Libertadores 2016 transmitida pela Globo.

Já no ranking geral do futebol da Globo em 2016, o jogo do São Paulo está empatado com o do Corinthians em terceiro lugar. As duas maiores audiências do ano foram da seleção: 31 pontos para Paraguai 2 x 2 Brasil, em 29 de março, e 30 pontos para Brasil 2 x 2 Uruguai, três dias antes.


http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/04/14/sao-paulo-iguala-corinthians-como-recorde-de-audiencia-da-libertadores/

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net