Vamos São Paulo!!!

Vamos São Paulo!!!

Claudio72

Nesta primeira fase de Libertadores, conseguimos feitos históricos, infelizmente negativos, como perder para o Strongest em casa, e empatar com o Trujillanos, algo inadmissível em qualquer lugar do mundo!
O estoque de cagadas já se esgotou, e agora, resta a um time grande como o nosso, nada mais que a obrigação, obrigação de entrar em campo amanhã, E MOSTRAR QUE ESTÁ MUITO VIVO, vencendo o jogo, para, na semana que vem, jogar com inteligência e talento, e ganhar, ou arrancar o empate, na catimba e na técnica!
O resultado de hoje nos ajuda, ajuda também a traçar uma estratégia mais ousada para amanhã, porque a derrota não nos elimina mais, e a vitória nos deixa numa condição mais favorável!

O River não é um time de outro mundo, é só um time razoável com uma camisa muito pesada, exatamente como a nossa camisa. Com o apoio incondicional da nossa torcida, acredito numa vitória, e num resultado favorável em La Paz, contra um time que, a cada rodada, mostra que não é de nada.

Vamos São Paulo!!!

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net