São Paulo cogita empréstimo de Centurión, e Vitória se interessa
O São Paulo cogita a ideia de emprestar Centurión, em baixa desde o início do ano. O argentino recebeu seguidas chances como titular do técnico Edgardo Bauza, mas não emplacou em 2016.
O pensamento inicial da diretoria é dar rodagem ao atleta com a transferência, mas a decisão será tomada pelo treinador. De olho na situação, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, demonstrou interesse em entrevistas recentes. Dirigentes do São Paulo, porém, afirmam que nenhum contato foi feito pelo clube baiano até o momento.
O empresário que representa Centurión, José Luiz Galante, no entanto, descartou completamente a possibilidade dessa transferência. O agente afirmou que também sequer foi sondado pelo Vitória e que não há chance de concretizar essa eventual negociação.
No domingo, Centurión foi titular do time misto do Tricolor na derrota por 1 a 0 para o São Bento e cresceu de produção. O argentino participou das principais jogadas ofensivas criadas pelo São Paulo, algumas delas desperdiçadas por Alan Kardec. A boa atuação, inclusive, pode lhe dar mais respaldo de Bauza para continuar no clube.
O treinador, no entanto, falou mais de uma vez publicamente que quer reforços para o elenco no meio do ano. Por isso, quer três ou quatro contratações da sua confiança.
Este ano, São Paulo e Vitória negociaram Kieza. O atacante, ex-Bahia, ficou menos de três meses no clube do Morumbi. O Tricolor paulista recebeu 1 milhão de dólares, valor investido na contratação junto a um clube chinês, e dois atletas da base no acordo: Ruan Café e Geovane, dupla que trabalha com o time sub-20.
Centurión foi contratado em 2015, com dinheiro disponibilizado pelo agora diretor de marketing Vinicius Pinotti, à época sem cargo no clube, durante a gestão do ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Antes badalado, ele passou a ser alvo constante de críticas dos torcedores, sem paciência com seu baixo rendimento.
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/04/sao-paulo-cogita-emprestimo-de-centurion-e-vitoria-se-interessa.html
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro

Notícias
Yuri Alberto pode pegar gancho pesado após pisar na bandeira do São Paulo
Dorival e sua comemoração precoce no clássico entre São Paulo e Corinthians
Ataque cibernético ao São Paulo evidencia vulnerabilidade digital dos clubes paulistas
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
São Paulo x Corinthians: melhores momentos