Maicon x arregões mascarados que se apoiam em muito pouco pra continuarem com crédito
A culpa é de todo mundo.
De quem os contratou, de quem deu o aval, do treinador que continua escalando e também da torcida que por causa de uma caneta, um chapéu, um chute na trave, já acham que é o suficiente, e passam a mão na cabeça os qualificando com adjetivos que nem Messi tem.
O Maicon é exatamente o perfil que o SPFC precisa ter em grande número no seu elenco pra voltar a ser campeão. Sério, frio, não se borra, dá a cara a tapa, e quando falha, é porque como todo ser humano, usou aquilo que todo ser humano tem, a capacidade de errar. E ele erra pouco. É um ótimo zagueiro.
Jogou por anos como titular absoluto num dos clubes mais bem administrados e com os melhores olheiros do mundo. Saiu por meio de polêmica, mas quando se fica tantos anos num lugar, o desgaste é iminente.
Eu sinceramente não sei e não tem como saber se Ganso e Michel Bastos comandam uma panela dentro do elenco.
O que eu sei, é que os maiores responsáveis pela acomodação dos dois nesse time, é o comando interno, e com isso quero dizer da comissão tecnica até o presidente, que estão permitindo essa bagunça cheia de caras e bocas la dentro, e a torcida, que fica contente com as canetas, os chapéis, o toque refinado de PH Ganso, e, hoje em dia raros, as bombas de Michel Bastos a gol.
Eu ainda não sei porque estão com alguma esperança de que o Michel Bastos vá voltar a jogar bola no SPFC. Ele está la cumprindo tabela, recebendo seu dinheiro, e esperando alguma negociação. O tempo dele aqui ja acabou. A torcida o persegue, e ele ja fez sua escolha. Está lá. Ta tranquilo, ta favoravel.
Eu só sei que isso afeta o restante do grupo. Os que têm caráter, devem ficar constrangidos, e os que não tem, entram nessa onda de criar motim.
O elenco do SPFC deveria ser montado com perfis semelhantes ao do Maicon, e não de Ganso e Michel bastos que vem a publico fritarem treinador, companheiros de elenco e até mesmo o gramado, uahauhuah, sobrou até pro gramado.
Torcida, a escolha é de vocês. Não é a torcida quem decide tudo, mas ela afeta parte disso. Parem de passar a mão na cabeça porque o jogador deu uma caneta, apenas UM bom chute a gol, é preciso mais, é preciso uma sequencia, porque somente assim se ganha títulos.
Não se esqueçam dos 90% de péssimas partidas que o Hudson fez esse ano só porque ele fez aquele gol cagado ontem. Ele está lá pra isso também. Não fez mais que a obrigação.
Que eu me lembro Ganso chutou copo dagua e fez cara feia, Michel Bastos mandou até tomar no cú, e agora me vem esse Thiago Mendes que nunca ganhou merda nenhuma na vida reclamar porque foi substituído.
Vocês acham isso normal? Eu não. Esses são os que eu me lembro. Vocês podem me ajudar a lembrar se teve mais.
Jogadores como Maicon, Lugano, Breno, João Schmidt jogou como um leão nas chances que teve, Calleri, o perfil dos jogadores que se deve contratar nesse clube, tem que ser espelhado nesses caras, porque eles querem ganhar, querem vencer, e não ovacionar Ganso e Michel Bastos por fazerem tão pouco.
Porque sempre falamos em Ganso e Michel Bastos? Porque os dois são a esperança de habilidade e técnica que todo time precisa, aquele algo a mais, a diferença, mas eles não estão fazendo isso, quando fazem, fazem pouco, e a torcida está ficando satisfeita com isso.
Pra mim o tempo dos dois já venceu aqui. Deveriam ir embora. Ser vendidos. Porque a cagada é tão grande, que nem mandar embora o clube tem dinheiro pra mandar.
Como eu disse, todos são culpados.
- Dorival lida com 4 desfalques sem prazo e reformula o São Paulo
- Lesão de Luciano força Dorival a mudar ataque contra o Cruzeiro
- Comparado ao Endrick! Elogiado na Espanha: SPFC forma novo craque
- Igor Felisberto mira vaga no profissional após brilhar na Sub-20

Notícias
São Paulo tem multas de quase meio milhão e pressiona Dorival
Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
São Paulo inova em patrocínio e estampa Superscore no uniforme
Retorno de Calleri? Dorival testa nova formação contra o Cruzeiro
São Paulo faz mudança tática e busca vitória no Mineirão
Agressão de torcida: após ser confundido com santista, torcedor é agredido no Morumbi
Preocupação na tabela! São Paulo pode perder pontos atráves de punição da FIFA
Lateral passa por cirurgia após fratura e SPFC busca alternativas
Conmebol multa São Paulo e Dorival Júnior em R$ 498 mil por atraso
São Paulo sabia do risco e não evitou novo transfer ban
Dorival Júnior se prepara para escalar 19 formações diferentes em 19 partidas com o São Paulo
18 jogos, 18 times! Dorival não consegue repetir o São Paulo
Nestor relembra ameaças à mãe e desabafa sobre São Paulo
Rafael trata dor lombar e abre espaço para Coronel ser titular contra o Cruzeiro
São Paulo busca reação diante do Cruzeiro no Mineirão no Brasileirão