Perdi o tesão com esse time!

marceltecsegtrab

Esse time está tão ruim que até pra comentar alguma coisa aqui está difícil!

Todos os dias vemos torcedores aqui expressando várias opiniões diferentes, alguns com coerência e razão, outros sem coerência e razão nenhuma.

Mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que todos aqui do site e das arquibancadas só querem o bem para o SPFC, todos dão suas opiniões e expressam a sua insatisfação, e nada vem sendo resolvido dentro de campo.

Enfim, falando por mim, já estou perdendo o tesão de tecer qualquer comentário sobre a fase atual do clube, pois toda quinta e todo domingo é só lamentação.

Não sei o que dizer mais para que tenhamos alguma esperança positiva, não há mais o que dizer de ruim sobre o time, sobre técnico e sobre diretoria, todos aqui já expressaram sua insatisfação nos mais diversos setores do clube, e nada vem sendo melhorado, ao contrário, a cada jogo parece que só piora a situação.

Então só deixo aqui meu desabafo e espero que alguma coisa melhore nesse clube, por mim pode acontecer o que for, manda embora técnico, jogador, diretor, etc....o importante é que algo aconteça.

Precisamos de mudanças e queremos o nosso SPFC forte e competitivo, só isso!

Leco, mude, demita, contrate, faça o que for preciso, mas faça alguma coisa para melhorar nosso clube....POR FAVOR!

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net