3-5-2 sem laterais

3-5-2 sem laterais

Palozodagalaxy

Hoje não temos laterais, e como estamos (por enquanto) bem de zagueiros, o esquema 3-5-2 é a formação ideal.

Bauza está tentando endois volantes e três meias) e facilitar nas aproximações. Mas com isso, o ataque fica naquela solidão com apenas um atacante.

Seguinte... Com três zagueiros, poderiam liberar os ''laterais'' (que na verdade são alas) para avançarem sem medo; teríamos dois volantes com o Ganso centralizado um pouco à frente; e no ataque teríamos dois jogadores, tanto para um tocar pro outro, se for preciso, quanto para chutar ao gol.

O time ficaria com a defesa protegida, meio campo congestionado e o ataque perigoso. Resumindo: Até o adversário conseguir passar pelo nosso meio campo, ainda teriam que encarar os três zagueiros.

Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- Vai renunciar? Aliados de Casares buscam convencê-lo a renunciar em meio a impasse político
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal
- CEBOLINHA NO TRICOLOR? Rumor envolvendo o jogador tem veredito nos bastidores do Morumbi
- NEGOU !! Justiça nega recurso de Casares, mantém votação híbrida e impeachment de Casares ganha força




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net