Bauza o que você está fazendo?!

jonatasSOUTRICOLOR

Toda vez é a mesma coisa, um time apático dentro de campo, jogares sem vontade, sem motivação, aquele imprestavel do hudson ando em campo ontem o jogo todo! Na chance que o botafogo teve de fazer o gol ele andou do meio campo a te a intermediaria atrás do jogador que estava com a bola, mas não deu um pique pra marca-lo! JOGADOR SEM RAÇA, SEM VONTADE!

Estou cansado de ver o time jogando dessa forma, um time totalmente perdido, sem objetividade, sem profundidade, sem intrepidez, sem velocidade, e COM CARLINHOS NO MEIO DE CAMPO???? NÃO DAAA NÉ BAUZA, CHEGAA!

Sinceramente, ou ele começa a montar uma equipe que ataca e defenda com regularidade e defina uma estratégia tática que funcione (porque ficar rodando a bola de um lado pro outro não está dando em nada) ou então volta pra casa!

Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net