se sair o michel bastos

se sair o michel bastos

AndersSoldatelli70

Michel Bastos praticamente está fora do São Paulo, a sua saída deve acontecer por causa da Organizada e também pela greve idiota que ele junto com o Ganso, Rodrigo Caio e outros organizaram e que fez um pequeno racha.

Bom se ele sair, quem vai ser o substituto, já´falaram em Farfan (Al-Jazira), Diego Souza (98% no Sport), Alex do Inter, Alexandre Pato e até mesmo um goleiro reserva que é o Walter.
Na minha opinião, contrata um goleiro agora e muito precipitado, tá o Denis teve duas falhas mais só uma foi individual que foi o soco errado no jogo contra o River Plate, e tal falha contra o Ituano foi uma falha coletiva porque tinha 4 jogadores do Ituano livres. E se for fazer uma analise sobre o Denis tem que ser no final da temporada, se ele for bem ok, se ele for mau, põem o Renan.

Alexandre Pato ou Alex por Michel Bastos, seria bom para o São Paulo, porque os dois jogadores preenche vagas que há no elenco, mais a Diretoria não quer fazer a troca por Alex e a Diretoria ou alguém do Corinthians não quer manda o Pato.

Farfan é bom jogador mais que caiu de qualidade nas ultimas temporadas e também e um jogador de 33 anos.

Se o Michel Bastos sair, a Diretoria tem que repor a sua saída, e pra mim tem 2 jogadores jovens que se encaixam bem no são paulo.

Lo Celso (Rosário Central), meia atacante, jovem que vem crescendo a cada temporada no Rosário e ainda não há nenhum clube europeu interessado, e o São Paulo tem um trunfo que o Bauza que tem uma ligação forte com o clude de Rosário.

Felipe Gedoz (Genk), meia atacante jovem também e de muita qualidade, não sei se da para fazer um contratação em definitiva mais poderia rola um emprestimo.


Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net