Carlinhos deve ser um " Leão de treino " n eh possivel

Carlinhos deve ser um " Leão de treino " n eh possivel

finecooo

Bom dia tri campeoes do mundo !
Entra treinador e sai treinador e o carlinhos continua jogando pela ponta esquerda ..
Bem , eu ja acho ele um lateral super limitado , que as vezes faz boa jogada , mas n acerta um cruzamento na vida ( detalhe que bate na bola tdos os dias nos treinos e n aprende cruzar ) como é possivel alguem com a habilidade desse rapaz jogar na ponta esquerda ?
Seria ele melhor que todos nossos atacantes ? kelvin , rogerio , alan kardec (Hoje o alan kardec faz menos que um cone)
Eu nao vejo o sao paulo funcionando nesse esquema de 3 atacantes pq por culpa da diretoria nossos pontas sao limitados , ou atacam ou marcarm, n sabem fazer as duas coisas... entao pq n tiram o carlinhos e colocam mais um meia como o mlk lucas fernandes , ou entao tirem essa merda de carlinhos e botem alguem pra correr com habilidade , pq desse jeito nao da mais .. carlinhos deve fazer 30 gols por treino e dar 100 cruzamentos perfeitos , ou o empresario dele eh o mesmo do douglas !
Alguem mais pensa da mesma maneira do q eu ? ou estou delirando ?
Grande abraço

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net