Ataíde deixa futebol do São Paulo e assume relações institucionais

arnor6

Criticado por torcedores e pressionado internamente depois de maus resultados, dirigente assume outra função na diretoria do clube, que ainda não tem substituto.

Ataíde Gil Guerreiro não é mais vice-presidente de futebol do São Paulo. Em reunião na tarde desta sexta-feira, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva promoveu uma mudança importante na diretoria. Criticado por torcedores e pressionado por dirigentes e conselheiros, Ataíde recebeu a diretoria de relações institucionais. Rubens Moreno também deixa a diretoria de futebol. O departamento vinha sendo alvo de muitas críticas desde o ano passado. A situação ficou insustentável após o empate por 1 a 1 com o Trujillanos, na Venezuela.
– Não abro mão do Ataíde na minha gestão, ele será diretor de relações institucionais, em ligação direta com clubes e todas as federações, além de outras atribuições – afirmou Leco.
Recentemente, Ataíde Gil Guerreiro teve papel importante na condução da assinatura de contrato de transmissão de TV fechada para o período de 2019 a 2024. Isso rendeu R$ 60 milhões de luvas e serviu para pagar direitos de imagens atrasados dos jogadores.
O substituto de Ataíde ainda não está definido. Gustavo Vieira de Oliveira continuará como diretor executivo do departamento.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Área do Morumbi sofre corte e fica sem energia após falta de pagamento
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos
- Dorival lida com 4 desfalques sem prazo e reformula o São Paulo
- Lesão de Luciano força Dorival a mudar ataque contra o Cruzeiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net