Ataíde recusa proposta do Inter por Michel Bastos

Ataíde recusa proposta do Inter por Michel Bastos

acl1965

Por Gazeta Press

O diretor de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, admitiu nesta quinta-feira que recebeu uma proposta do presidente do Internacional, Vitorio Píffero, pelo meia Michel Bastos, mas prontamente negou a oferta. O problema foi que o dirigente esqueceu-se de avisar o executivo de futebol são-paulino, Gustavo Vieira de Oliveira, o que causou uma desinformação dentro do clube.
“Ele (Píffero) queria fazer uma troca por Michel Bastos e eu falei na hora que não queria trocar. Era o Alex. Ele realmente falou diretamente comigo. Eu nem levei em consideração e não falei para ninguém. Eu falei que não queria o jogador e que o Michel não estava negociado”, comentou o dirigente no desembarque da delegação tricolor, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Para Ataíde, além da importância do camisa 7 para o atual elenco, no qual é considerado um dos líderes pela experiência, com direito a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, complicou a negociação o fato de o período de inscrições tanto para o Campeonato Paulista quanto para a Copa Bridgestone Libertadores já ter se esgotado.
“A gente nem pode ter jogador mais, tem as condições do Paulista e as outras competições. Ele me ligou na semana passada, na quinta-feira. O assunto acabou na hora porque eu rejeitei, só que eu esqueci de falar para o Gustavo. Depois eu chamei e falei: ‘oh, Gustavo, ele realmente falou comigo''”, concluiu o são-paulino.
A possibilidade de saída de Michel ganhou força devido aos protestos das torcidas com relação ao atleta, tratado como “laranja podre” em gritos das arquibancadas. Ele também foi alvo de um cotejo especificamente destinado a ele, com as organizadas colocando até um “dublê” do atleta com uma cerveja na mão e uma pose de jogador desinteressado antes do duelo contra o Rio Claro, pelo Paulista.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares
- Torcidas organizadas rompem com Casares e pedem renúncia no São Paulo
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- Vai renunciar? Aliados de Casares buscam convencê-lo a renunciar em meio a impasse político




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net