Carta aos jogadores

Carta aos jogadores

bruno1994_spfc

"Caros jogadores,

Posso ser apenas mais uma voz no estádio ou em casa reclamando da partida de vocês. Ontem, mais uma vez vocês me deixaram putos. Aliás, eu e mais "alguns" milhões de tricolores já estamos algum tempo. Aposto que o dia de hoje foi de cabeça inchada para muitos tricolores: a brincadeira no trabalho, no choppinho com os amigos. Estamos sendo alvos de piadas já faz tempo entre os grandes clubes brasileiros pelos constantes fracassos.

Sempre temos que remeter ao passado para contarmos alguma vantagem sobre nossos rivais, mas e vocês, jogadores, estão felizes? Acham que estamos jogando para ser campeões de algo? A nação tricolor não liga de perder, mas desde que honrem esse manto. Que suem sangue. Que joguem com vontade!

Me lembro bem (eu estava lá) de um jogo que pode refletir isso para vocês: São Paulo x Inter em 2010 pela Libertadores. Havíamos perdido a primeira partida em Porto Alegre e lutávamos para reverter o 1 a 0 na casa deles. Ganhamos a partida por 2 a 1, porém pelo gol fora fomos eliminados. Quando juiz apitou o fim da partida pude perceber um pouco mais (com 15 anos) que o vencer não era o importante, mas a vontade. Os atletas saíram aplaudidos daquela partida pela vontade e dedicação em campo e o Rogério Ceni saiu aos prantos de campo. Ele me representava e todos que ali jogaram junto com o time.

São jogos assim que queremos: vontade, garra de vencer. Se o esquema do treinador não está funcionando, se juntem em uns três ou quatro e tentem algo diferente? Quem está na porra do campo? São vocês... Ou vocês acham que Raí, Pintado, Rogério só faziam aquilo que o técnico solicitava? Li hoje em um comentário do blog e realmente não lembro da resposta da pergunta do tricolor que escreveu: "Qual foi a última vez que um jogador do São Paulo que saiu com cãimbras?" Mas Por ter corrido tanto que a cabeça já ficou tonta? Que não conseguia mais mexer as pernas no banco de reserva?"
Não lembro e espero que me ajudem a lembrar. Tentem honrar essa camisa, muitos de vocês tem potencial para honrá-la. Se vocês não quiserem, paciência. Infelizmente. Para vocês, claro. Porque nosso amor pelo tricolor continuará e lembrem-se: quem está na arquibancada certamente queria ter a oportunidade de vocês de estarem representando a camisa do São Paulo Futebol Clube. Corram por cada um deles e veremos onde poderemos chegar.

De um tricolor apaixonado,

Bruno Biazotto"

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
- Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares
- Torcidas organizadas rompem com Casares e pedem renúncia no São Paulo
- São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
- Vai renunciar? Aliados de Casares buscam convencê-lo a renunciar em meio a impasse político




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net