A culpa é da torcida e da imprensa ? Raciocinem...

A culpa é da torcida e da imprensa ? Raciocinem...

CSB_TRICOLOR

Estou só esperando os mesmos imbecis virem com estas lorotas.

Outros adoram culpar APENAS a diretoria.

Outros adoram proteger mercenários e pernas de pau.

Mas o problema é um misto de tudo: Treinador teimoso e limitado, a cabeça dele só pensa em defesa e recomposição, ele não sabe montar um time coeso que tenho defesa sólida, meio campo forte e ataque criativo. Não tem jogo de cintura com os brasileiros medíocres do SPFC.

Os jogadores são isso há muitos anos: um bando de come e dorme, se limitam a jogar e lutar 3 ou 4 partidas por ano, é só recordar 2015 foi exatamente assim, é que agora não temos Pato para resolver alguns jogos. Temos estrangeiros fracos tecnicamente, que lutam como o previsto mas são limitadíssimos. Temos bons jogadores desmotivados e perdidos (thiago mendes, allan kardec, rodrigo caio...), temos jovens com potencial, mas que não terão chances com o limitado treinador argentino, temos o grupinho dos come e dorme e mercenários que todos sabem quem são.

Ai ganha do time de merda da venezuela ou de um timinho no paulista e voltam a chamá-los de craques etc e na hora da decisão ou qualquer joguinho mais difícil sempre perderão.

Pois o SPFC não tem cobrança de diretoria, porque os diretores querem é ganhar dinheiro com comissão de jogadores, querem altos salários para si e atrasam dos boleiros, por isso não tem moral para cobrar os atletas.

O problema está em várias frentes, e a torcida é vítima não culpada disso tudo, a imprensa é corintiana mas neste caso não tem como não comentar o lixo que é o time, o treinador, a diretoria pois são fatos não opiniões.

Não é só o Denis o culpado, nem só o Lucão, nem só o Ganso, só o Michel, só o Centurion, só o Carlinhos, só o Bauza, só o Calleri, só kardec, são todos juntos que estão produzindo estes resultados.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net