Vamos ser só um pouco realistas.
Primeiro, é insuportável entrar no site depois de qualquer derrota. Eu raramente entro, e sempre que faço me arrependo. O pessoal tem uma mania de querer achar UM culpado e esculachar. Em 5 min depois do segundo Gol eu já vi mais de 6 posts criticando, Denis, Bauza, Bruno, Mendes. Porra, se ainda fosse criticas inteligentes, pelo menos com uma opinião, mas não, é só LIXO, Burro, Frangueiro.
Agora sobre o Jogo e alguns jogadores:
1-Time: Tivemos um primeiro tempo muito bom, o sistema defensivo está muito bem montado e funcionando muito bem os adversários estão tendo poucas chances de chegar. Tomamos o 1º gol por desatenção em uma bola bem enfiada que o atacante tentou cruzar e a bola entrou (p/ mim foi sorte). Depois do gol o time desesperou, saiu do padrão tático, as substituições não ajudaram e o time se bagunçou todo.
2- Calleri: Não conhecia, nunca tinha visto jogar, mas tirando os dois primeiros jogos não vejo essa titularidade toda. Na minha opinião tem futebol muito parecido com o do Kardec, alto(bom para jogo aéreo) e esforçado e dentro da área parece bom finalizador, mas vem errando bastante, não entendo a falta de chances p/ kardec(apesar de não gostar de jogador que vai na mídia chorar) e Kieza. Hoje perdeu um pênalti que influenciou no jogo mas é normal, não vejo isso como motivo p/ criticas( a não ser que seja igual ao fabuloso, que nunca soube bater pênalti kkkkk)
3- Centurion: Ainda não convenceu a torcida, apesar de não estar bem individualmente me parece muito importante para o esquema do time(Diferente do Calleri), esse é um dos motivos do Paton sempre o trocar pelo wesley (ja jogou de volante) sabe marcar, voltar p/ compor a segunda linha defensiva... Acho que que agora só falta confiança nele mesmo, ele pega a bola no contra ataque e prefere parar e tocar ou cruzar na área do que tentar a jogada individual(seu diferencial) e a torcida pegar no pé.
4- Rogério: Individualmente é sim muito bom e decisivo, sempre faz um golzinho, uma jogada importante , um drible bonito, mas infelizmente isso não é suficiente para ganhar um jogo, e por isso hoje é banco no São Paulo. Depois que entrou a força do sistema defensivo pela esquerda caiu. Primeiro pq Carlinhos não marca tão bem quanto o Mena(Um dos destaques do time no ano) e segundo pq Rogério não compõem tão bem quanto o Carlinhos. Tanto que o segundo e o terceiro Gol foram do lado esquerdo.
5- Carlinhos: Jogando mais que o Michel, além de ajudar mais na parte defensiva, na minha opinião não deveria sair do time.
6- Bauza: Em geral estou sim gostando do trabalho dele, porque entendi e aceitei (msm não gostando de forma alguma) que o São Paulo agora joga futebol de Resultado 1x0. Defesa fechadinha, acha um gol la na frente e vamo que vamo. Especificamente no jogo de hoje não foi bem, me pareceu que substituiu para agradar a torcida(Rogério, Kardec) desarrumando todo o time.
7- Pro ano: Acho que conseguimos passar de fase da libertadores, mas não estou confiante no título o time está sim se acertando, melhorando mas não é suficiente para uma libertadores o esquema já tinha que ta bem definido e aceito na cabeças dos jogadores, todos se doando e acreditando nesse esquema. Coisa que só se consegue com o tempo. Pro brasileiro acho que se mantivermos o Bauza e não houver desmanche no time temos ótimas chances de brigar pelo Brasileiro.
E para finalizar 8 Torcida: Não encheu estádio, mas não vaiaram durante o jogo, depois que perdemos o pênalti continuaram contando. Sou do torcedor que acredita que o apoio incondicional é a melhor forma de cobrar, mas hoje ao fim do jogo msm não aderindo as vaias não as critico, pq durante o jogo fizeram seu papel e depois é emoção.
Avante tricolor.
- URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
- URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
- BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
- São Paulo x São Bernardo: onde assistir
Notícias
Nomes divulgados!!! MP investiga o São Paulo sobre desvios e ira investigar diretores, incluindo Muricy e Rui Costa
Joia renovou? São Paulo avança em renovação com promessa e deve renovar por mais 4 anos
Troca de craques com Rival? Corinthians tenta contratar Alisson do São Paulo e propõem troca de jogadores
URGENTE: MP abre inquérito contra o São Paulo por falta de acessibilidade no Morumbis
URGENTE: Conselheiros admitem compra e divulgação de áudio em crise no São Paulo
TRAIÇÃO NO TRICOLOR? Alisson pode trocar o São Paulo por arquirrival nesta janela
MAIS PROBLEMAS: Investigação confirma esquema de camarotes e coloca São Paulo sob tensão
São Paulo congela negociações até votação do impeachment de Casares
BOMBA: Indícios de lavagem de dinheiro levam caso do São Paulo a nova instância
São Paulo x São Bernardo: Prováveis escalações
Caso hacker: São Paulo entra como assistente de acusação contra Roberto Natel
Escândalo do camarote: sindicância sugere punição máxima e revisão de contratos no São Paulo
Lembra dele? Ex-São Paulo fecha com clube argentino após deixar o Tricolor
São Paulo x São Bernardo: onde assistir
São Paulo aposta em Calleri e Lucas Moura para reagir no Paulistão
Torcidas organizadas rompem com Casares e pedem renúncia no São Paulo
Entre campo e política, São Paulo encara jogo e possível impeachment de Casares
Impeachment de Casares expõe conflito no Estatuto do São Paulo e divide Conselho
Brenno, artilheiro do sub-17, sonha alto e projeta futuro brilhante no São Paulo até 2026
São Paulo sob pressão: suspensão das negociações, impasse de impeachment pode afetar contratos e reforços
Como a Futurionex usa a tecnologia para reduzir a pressão de investimento dos usuários comuns?
Twin Casino: Serviços de Qualidade e Melhores Slots do Mercado
Mudanças na escalação? Crespo faz mudanças nos titulares; Confira provavel escalação!
Vai renunciar? Aliados de Casares buscam convencê-lo a renunciar em meio a impasse político
Sem mudanças! Justiça nega pedido do São Paulo e mantém formato híbrido para votação de impeachment nesta sexta
Novo lateral? São Paulo trabalha para antecipar chegada de reforço
São Paulo x São Bernardo; saiba onde assistir!
Reforço do São Paulo é apresentado e comenta sobre crise política do Tricolor
Aposta na base! São Paulo encerra negociações por volante do Flamengo e aposta em joia da base
São Paulo abre conversas com o Grupo City por meia indicado por Crespo