Esse foi um dos motivos que me levaram a amar esse clube [ Apelo de um fanático ]

Esse foi um dos motivos que me levaram a amar esse clube [ Apelo de um fanático ]

GabrielTriMundial

ISSO AQUI É UM APELO ACHO QUE NÃO SÓ MEU MAIS EM SIM EM NOME DE GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES DE VERDADE DESSE CLUBE IMENSO E SOBERANO QUE É O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE !

EU ESTOU ESCREVENDO E ESTOU EMOCIONADO PORQUE VI UNS VIDEOS AQUI DA NOSSA TORCIDA E DO ESTÁDIO CHEIO E HOJE ESTAMOS COMO MOTIVO DE CHACOTA DA MIDIA POR LEVARMOS 3 MIL AO ESTÁDIO E A CULPA É DA MIDIA? CLARO QUE NÃO! A CULPA E TODA NOSSA, EU FUI NO JOGO E FOI LASTIMAVEL DAVA PRA VER NO ROSTO DOS JOGADORES AO ENTRAR NO CAMPO SÓ FALTAVA FAZER ECOO OS NOSSOS GRITOS DA ARQUIBANCADA FOI UMA DAS EXPERIENCIAS MAIS DECEPICIONANTES DA MINHA VIDA E DIGO ISSO PORQUE AMO MEU CLUBE E SABE UM OS FATORES QUE ME FEZ AMAR ESSE CLUBE? FOI QUANDO FUI NO ESTADIO DO MORUMBI E SENTIR AQUELE ESTADIO TREMER E LOTADO MESMO SENDO EM UM EMPATE EM CASA COM UM TIME MEIO SEM EXPRESSÃO MAIS A TORCIDA APOIO DO INICIO AO FIM E NO FINAL CONTINUOU CANTANDO PORQUE UM LEVAVA O OUTRO E AQUELA ONDA ECOAVA NO ESTÁDIO E NO OUTRO DIA ESTAVA EM CAPAS E CAPAS DE JORNAIS DANDO ENFASE A NOSSA TORCIDA E SE HJ A MIDIA DEITA E ROLA NA GENTE A CULPA E DA MIDIA? NÃO! A CULPA É TODA NOSSA PORQUE SOMOS UMA TORCIDA CANSADA QUE SE PROCUPA MAIS COM PROBLEMAS INTERNOS QUE ACHAM ALVOS NO ELENCO E QUE AO INVES DE APOIAR CHINGAM , QUE CANCELAM ST POR ESCALAÇÃO MAL FEITA ESSA É A NOSSA TORCIDA HOJE QUE AGT SE DEPARA

ISSO É UM APELO DE CORAÇÃO! QUEREM VOLTAR A SER GRANDES? AJAM COMO CAMPEÕES! QUEREM VOLTAR A SER RECONHECIDOS? COMPAREÇAM AO ESTÁDIO DANDO ENFASE A GRANDEZA DO NOSSO CLUBE! QUEREM NÃO SER MAIS CHACOTA DOS RIVAIS E DA MIDIA? NÃO OS DE MOTIVO PARA ISSO!

SOMOS GRANDES, SÓ ESTAMOS ADORMECIDOS
APELO DE UM FANATICO

VEJAM ESSE VIDEO E DIGAM SE EU DISSE ALGUMA MENTIRA POR FAVOR
SAUDAÇÕES TRICOLORES - GABRIELTRIMUNDIAL

https://www.youtube.com/watch?v=4A5Jv-5uFNY&ebc=ANyPxKoB_DMEikO0eZ8HHC6rpWa4FciT5EapwvsPRo7jx5K3eSYDsEqz8j41ogEkrSXDLCGqBHANsR908GSvBBF20BngzZEVwA

E ESSE OUTRO TAMBÉM!
https://www.youtube.com/watch?v=mGQeFu9B6wI

Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net