DESAFIO UNDER ARMOUR

DESAFIO UNDER ARMOUR

Muller_93


A partir desta terça-feira, o torcedor são-paulino que comparecer aos jogos da equipe terá uma surpresa durante os intervalos. É o Desafio Under Armour, com atividades que testarão a habilidade do fã tricolor dentro de campo. A ação vale para os jogos do time como mandante e terá início já no duelo contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.
Ao todo, quatro torcedores vestidos com a camisa do São Paulo serão escolhidos por confronto. O Desafio pode mudar a cada partida, mas nesta terça os fãs terão que passar por duas estações no gramado: marcar um gol com barreira da intermediária (sem goleiro) e marcar um gol do meio-campo sem nenhum obstáculo à sua frente.
Os torcedores que conseguirem anotar os gols ganham um kit UA exclusivo. Para ter a chance de disputar o desafio, basta comparecer às partidas vestindo a camisa oficial do São Paulo produzida pela Under Armour.
Fonte: PROS Assessoria de Imprensa da Under Armour Brasil.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net