Nossa torcida é a mais corneta?

Nossa torcida é a mais corneta?

Adenailton

saudações tricolores

Alguns tópicos e usuários sugerem que nossa torcida não apoia, que somos muito corneteiros, modinha etc.

respeito a opinião de todos
mas vejam nossos rivais:
vagner love foi quase assassinado pela mancha mais de uma vez.
em 2009 a gota d''agua foi quando o jogador foi agredido por integrantes da mancha verde após sair de uma agencia bancaria.

e 2014 o antigo ídolo e autor do gol mais importante da história das traveca, PAOLO GUERRERO, foi, segundo o presidente da epoca marcelo gobbi, esganado por um torcedor. a gaviões invadiu o ct, agrediu jogadores e funcionários e ainda bateram na cara do maior ídolo. e isso q tinham sido campeões da liberta mundial e brasileirao a pouco tempo antes.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/paolo-guerrero-foi-esganado-por-um-torcedor-relata-presidente-do-timao.html

agora, que noticia desse tipo voce ouve com relação ao sao paulo? somos tão impacientes assim como alguns sugerem?

eu acredito que nao!

paciencia acabou! eu sou torcedor comum mas apoio qualquer atitude da organizada nesse caso, o que estão fazendo com nosso tricolor é vergonhoso e passou dos limites
perdendo pra bolivia, que porra é essa? Isso era impensável a pouquíssimo tempo atrás. tomando de 6, passando ano sendo humilhado não por um, mas pelos três rivais diretos...

chega

tomar gol de reinaldo, que foi escorraçado e humilhado pela mesma torcida que humilhou maicon e hj cobra lucão e centurion.

Na boa, chega de vagabundo sugando das tetas do nosso clube. chega de velhos burgueses burocratas que só nos atrasam no cenário nacional.

se nao for por bem que seja por mal!
esse papo de que a torcida do sp é a mais corneta não cola mais. na verdade acredito que até seja o contrário, somos a torcida que menos age, a que mais aceita essas patifarias

enfim

espero que comentem e apresentam o ponto de vista, forte abraço


dias melhores virão

Avalie esta notícia: 24 2
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net