Reparem que depois da aprovação de maneira brilhante do contrato de TV, a imprensa parou com ataques

Reparem que depois da aprovação de maneira brilhante do contrato de TV, a imprensa parou com ataques

gled

Até começar a reunião do Conselho os bombardeios da imprensa e principalmente dos blogs sobre SPFC caiam sem chance do são-paulino respirar. A Globo dava a todo momento uma desgraça nova, a torcida era inflada a mandar matar o Michel Bastos e os blogs especializados de são-paulinos e suas "fontes quentes" soltava em seus blogs que a guerra e provavelmente o fim do SPFC estava pra acontecer.

Antes da reunião, tinha blog dando minuto-a-minuto do que acontecia na reunião, até compra de sais pra sauna era divulgada com frases de repúdio e ódio sobre as quem falava. A hora que um conselheiro chamou o Diniz de Vossa excelência, só faltou as pessoas atravessar o twitter e esganar o velho puxa-saco ou no mínimo educado que disse a frase.

O gran finale foi o discurso do Ataíde e a votação do unanime do conselho aprovando o novo contrato de TV fechada, as pessoas nem escutavam o que o Ataíde dizia e xingavam e esbravejavam pedindo a saída do cara, uma gritaria, e, no momento que aplaudiram o Ataíde de pé (acho um exagero isso) pessoas cometeram suicídio virtual tamanho o ódio pelo cara, mesmo se naquele momento ele declarasse a compra do time do Barcelona, o povo queria odiá-lo.

Depois da aprovação, muito blogueiros deram o braço a torcer e entenderam que o Ataíde fez sim um ótimo contrato, a mídia mais revoltada que estava como a ESPN e a Globo elogiavam todas as atitudes do Ataíde e do SPFC, links ao-vivo com o Ataíde a ESPN fez de maneira muito objetiva e respeitosa e um ar de tranquilidade pairou hoje sobre SPFC.

Mas claro que muitos blogs de são-paulinos estão na busca do crédito agora sobre a certeza sobre a escolha da Globo, outros estão revoltados ainda porque o Ataíde fez bem o trabalho que foi designado misturando absolutamente tudo contratações de 2015/2016, direitos de TV, etc. e muitos estão esperançosos pra que um novo caminho seja trilhado.

Por fim, ponto positivo ontem. O Conselho deliberativo começou a terça-feira com Aidar e Douglas se posicionando pra rir da cara do Ataíde/Leco depois do discurso do Diniz e consequentemente a protelação da aprovação do contrato. Eles queriam assistir em camarote VIP a aclamação dos conselheiros pra que ele voltasse triunfante. Quase nada deu certo pra eles exceção feita pelos ataques do Diniz tudo se voltou pra uma integração e pacificação, que espero seja mais bem aproveitada pelo Leco no decorrer desse ano.

Ainda temos salvação.

Avalie esta notícia: 19 6
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net