Amenizar a própria gestão ou projetar um futuro glorioso ???
Gente, está muito claro que o Leco e o Ataíde querem fechar com o Sportv (globo) por um único motivo;
Estão sendo imediatistas e pensando em como resolver problemas da atual gestão. Resumindo; "Vou receber e gastar agora, e quem vier depois que se vire".
É lógico que se houver transmissão de TV aberta, vai ajudar muitos São-Paulinos que não podem pagar Tv fechada. Mas eu quero ser um macaco se quando 2019 chegar, a globosta não procurar o SPFC !!!
Eles não são doidos...acham que eles abrirão mão da audiência de milhões de pessoas só pra ficar de birra pq assinamos com outra emissora de canal fechado ? Se a globosta insistir em retaliar com a tv aberta, certamente será cobrada por seus patrocinadores que, por sua vez tem todo interesse na audiência de São Paulinos, santistas e outros que inclusive já fecharam com a Turner !!!
A diferença de R$ é tão grande que mesmo que o SPFC feche com a globo e consiga um patrocínio master de 150 milões por 5 anos, ainda sim não bate o valor que o EI oferece só por direito de tv fechada !!!
Vamu gente...vamu bombardear o twiter do Antaíde do Gustavo, do SP sei lá...ameaçar boicotar de alguma forma essa patifaria...kade a Independente ? vamu pra frente do morumbí um pouco antes da reunião !!!
Chegou a hora de colocar essa emissora de MERDA no lugar dela...se não for agora dificilmente teremos mudanças nos próximos 20 ou 30 anos !!!
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro

Notícias
Yuri Alberto pode pegar gancho pesado após pisar na bandeira do São Paulo
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
São Paulo x Corinthians: melhores momentos
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje