Esse fórum ta parecendo a mídia marron...
Se tem coisa mais estressante de que perder na estréia em casa é você entrar no site e ver o número absurdo de "são paulinos" criando tópicos aqui simplesmente para dizer q o SPFC já esta eliminado da liberta. Confesso que o time hoje foi horrível, erra nas mesmas coisas, não finaliza bem quando tem chance junto as falhas bobas na defesa, não irei comentar os jogadores, exceto o Michel q fala muito e na hora do jogo atrasa jogada e tenta dribles sem objetividade, bem diferente daquele jogador q parecia ser o substituto natural do kaka em 2014.
Vi muitos torcedores dizendo que iremos tomar goleada do river e blablabla, amigo de onde vocês pintaram esse river Barcelona das Américas? É um bom time e só, ganhou a liberta ano passado pq passou pelo boca na justiça, juntando isso ao fato q temos alguns jogadores q n estrearam no time e podem ajudar o sistema defensivo a melhorar, são eles: maicon, Breno e Lugano, somos totalmente capazes de se classificar, dando ênfase também a entrada de Lugano no time que pode dar a alma e a cara definitiva do SPFC desse ano, além de dar mais calma em jogos como o de hoje, pressionados após mais um clássico perdido, coisas essas que ninguém do time faz, já que o Michel usa a faixa só de enfeite. Se tudo citado aqui não convence vocês, lembrem q o Calleri, na minha opinião nosso melhor jogador e esperança de gols pra ganhar a liberta, jogou no boca e quando chegar dia 10 ele n vão abaixar a cabeça pois já esta acostumado a enfrentar o river, possa ser q isso contagie o time e lembrem se de ano passado, quando perdemos do Corinthians no 1° jogo (lembro que muitos disseram q n nos classificariamos aqui no site, é bem verdade q fomos eliminados pelo cruzeiro, mas até hoje acho q poderíamos ter ido mais longe), num grupo bem mais complicado também com o atual campeão, o San Lorenzo, e fomos buscar a classificação até a última rodada.
Por fim quero dizer que podem negativar a vontade, me chamar de conformado, de iludido e afins, só saibam que eu nunca vou falar q o são Paulo futebol clube n tem chances de ganhar do poderoso the strongest fora de casa e virar esse jogo de 180 minutos.
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso