Problemas no SPFC
Vejo todos os tipos de comentários aqui... dos mais pessimistas aos mais emocionais.
Algumas coisas são claras nesse time.
Centurion não é ruim de bola, mas sim tem problema psicológico e não tem como acertar. Entendo que o SP e o Bauza sabendo disso, tentem fazer que ele se acerte, mas na libertadores não dá para insistir tanto. É bem claro que ele erra coisas muito fundamentais e básicas.
Outro problema no SP são nossos volantes. Eles são muito 'MAIS OU MENOS'. Hudson é fraco técnicamente e Thiago, apesar de ter bastante vigor, além de tecnicamente mediano, erra passes de 3-5 metros.
Agora os principais problemas:
Esquema tático. Não dá para ter um esquema desse, deixando o centroavante sozinho com dois pontas que não entram na área, que não vai na linha de fundo.
Michel Bastos. Sinceramente não consigo entendê-lo. Tem vontade e raça, mas não joga bem há mais de um ano com alguns lances de quem sabe. Eu acho que ele é o pior problema do SP, pois é soberbo e estrelinha. Fui aos jogos da libertadores (acabei de voltar do pacaembu) e fui infiltrado no domingo em Itaquerão. Ele sempre faz aquela jogadinha ela esquerda, impõe cobrar faltas e algumas bolas e dificilmente toca bola no meio da entrada da área com alguém livre.
Outro problema é, consequentemente, o Bauza. Ele tá fazendo muito errado as coisas. Tem que perceber esses problemas, pq é bem claro pra qualquer um que entende um pouquinho só de futebol.
Por fim, gostaria de frisar a torcida tricolor. Lógico que merecemos todas as alegrias, mas confesso que são muito chatos. Sei que toda generalização é burra. Então quem não é assim, releve, mas é f oda ir pro estádio e ver aquela galerinha que nunca jogou bola e não entende droga nenhuma gritando com 5 minutos de jogo pra correr pra cima como se fosse porra doida. Durante o jogo tem que apoiar e depois xingar e cobrar.
Enfim, estou pessimista. Não pela derrota, mas pelo jeito que as coisas acontecem e por esses problemas citados.
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso