Parabéns à torcida que compareceu. Que partida lamentável do meio campo.
Tem que começar o texto com algo positivo, então parabéns aos torcedores que foram para o estádio. Fizeram o que deveriam fazer o tempo todo. Empurraram o time, cantaram, deram um show para ninguém botar defeito.
Agora o time...
Pode reclamar de Centurion o quanto quiser, vamos perder ou empatar TODAS as partidas que nosso meio campo se portar dessa forma. Neymar não saberia jogar hoje, Cristiano Ronaldo seria um mero espectador.
Terceira partida que nossa dupla de volantes simplesmente abdica de atacar. Até Thiago Mendes, que estava acostumado a ser o colírio do torcedor nesse meio campo, parece firme em não conseguir jogar bola.
Falta raça? Talvez de alguns, mas são minoria.Falta é saber o que fazer com a bola no pé.
Defensivamente o time se comporta bem, fica com a posse de bola e força o erro do adversário o tempo todo. Mas existe uma máxima no futebol ''quem não faz, toma''. E o time parece encorpar essa frase e leva-la como lema.
Da para falar de erros individuais aqui, como a partida bizarra de Michel Bastos, as duas GRANDES chances de Kieza que já começa com o pé do avesso nesse time, Thiago Mendes fazendo provavelmente sua pior partida pelo tricolor....
E assim vai...
No entanto, erros assim são comuns em qualquer time. Para mim, o problema do São Paulo é que a bola está parecendo um pentágono no pé dos jogadores. Eles passam a impressão de querer se livrar dela o mais rápido e mais seguramente possível.
17 bolas alçadas na área. DUAS Foram cabeceadas.... Isso significa 11% de aproveitamento nesse fundamento.
Não sei o que Paton tem que fazer, a partir de agora, para o elenco entender que é um time, mas é bom que pense em algo. Rápido.
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje

Notícias
Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
Vídeo: Time de pipoqueiro! Torcida explode contra jogadores do São Paulo na saída
Vídeo: Era só fazer! Luciano tenta cavadinha e perde gol que poderia decidir o clássico
Cicinho explode contra Dorival e questiona comparação com o Corinthians
Que falta de respeito! Yuri Alberto é expulso e chuta bandeirinha do São Paulo
Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
Claus ignorou pênalti? Lance em Tolói gera revolta após empate no Majestoso
São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
São Paulo fecha temporada de clássicos com apenas uma vitória em dez jogos
São Paulo aproveita pausa para ajustes e estreia novo gramado contra o Fluminense
São Paulo amarga terceiro jogo sem vitória e lida com insatisfação da torcida
Pressão sobre Dorival Júnior aumenta após empate sem gols
São Paulo amarga terceiro empate seguido e pressão sobre o elenco cresce
São Paulo recebe R$ 50 milhões da Ticketmaster e quita direitos de imagem atrasados
Organizada se reúne com líderes do São Paulo no CT antes do Majestoso