Os dois lados da moeda...entandam tbem as críticas

gtrshadow

Concordo com quem reclama de quem critica com bons argumentos, e eu entendo. Realmente, o time foi pra cima no segundo tempo, Bauza está dando uma nova cara e ainda é começo de trabalho, não dá pra crucificar o técnico ainda. Acredito em seu trabalho e ainda acho que ele dará boas alegrias a nós se tiver tempo para trabalhar em paz.
Porém, há pontos negativos. O time de ontem foi mais aguerrido? Sim, mas então cadê os nossos jogadores que são referências? Ganso foi bem marcado, mas tbem produziu muito pouco. Michel foi bem mais efetivo ontem, mas Centurión destoa desse time. Se é pra sempre sacá-lo no segundo tempo, então por quê não deixá-lo no banco?
Nosso meio de campo e ataque estão devendo. Descontando os jogos contra o Cesar Vallejo, foram poucas bolas de perigo contra a galinhada. Servem de parâmetro jogos cascudos contra times da Libertadores e os clássicos daqui de São Paulo.
Como eu disse antes: Há pontos positivos? Sim, com certeza. Mas nem tudo são flores tbem.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net