Comprem os fogos,Reinaldo será emprestado

murilotri

O lateral-esquerdo Reinaldo está com um pé fora do São Paulo. Ausente na lista de inscritos da Taça Libertadores da América, o jogador será emprestado para algum clube até o final da temporada. Segundo o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, o Coritiba, por indicação do técnico Gilson Kleina, pediu a contratação do jogador. Mas o Botafogo está à frente na disputa.

– Vejo o Botafogo com mais chances de levar o jogador. Vamos procurar um time para que ele possa jogar e, no futuro, retorne ao São Paulo – afirmou o dirigente são-paulino, no hotel onde a delegação está hospedada na cidade de Trujillo, palco da partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) contra o César Vallejo, pela Taça Libertadores da América.

Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013 e nunca caiu nas graças do torcedor são-paulino. Com atuações irregulares, era sempre o culpado no momento das derrotas. No total, tem 106 jogos disputados com a camisa do São Paulo, com três gols marcados.

Vale lembrar que para a lateral-esquerda o técnico Edgardo Bauza conta com outras três opções: o chileno Mena (contratado neste ano), Carlinhos e Matheus Reis, que também não foi inscrito na primeira fase da competição sul-americana.

Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo e apresenta plano de governo
- São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Área do Morumbi sofre corte e fica sem energia após falta de pagamento
- Sai Superbet, entra Superscore! São Paulo muda patrocinador contra o Cruzeiro
- São Paulo sofre transfer ban da FIFA e corre risco de perder pontos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net